ADCC 2015 divulga lista de vencedores das categorias técnicas do torneio

A organização do maior torneio de luta agarrada do mundo, o Abu Dhabi Combat Club (ADCC), divulgou uma lista com os atletas vencedores das categorias técnicas do evento que...
O campeão Davi Ramos aplicando lindo arm-lock na final da categoria -77kg (Foto: flograppling.com)

O campeão Davi Ramos aplicando arm-lock na final da categoria -77kg (Foto: flograppling.com)

A organização do maior torneio de luta agarrada do mundo, o Abu Dhabi Combat Club (ADCC), divulgou uma lista com os atletas vencedores das categorias técnicas do evento que foi realizado durante os dias 29 e 30 de agosto desse ano em São Paulo.

O prêmio de melhor atleta do torneio ficou com o brasileiro Davi Ramos, que se sagrou campeão na categoria -77kg após desbancar nomes de peso como Garry Tonon e JT Torres e se sagrou campeão após finalizar Lucas Lepri com um arm-lock voador que deixaria qualquer Hélio Gracie de queixo caído.



A melhor luta ficou com o confronto entre Jeff Glover e Geo Martinez na categoria -66kg. A batalha entre os dois ficou marcada pelo estilo autentico de Jeff Glover que mesmo derrotado na decisão dos árbitros laterais, mostrou o bom humor frente a um Martinez insistente e técnico. O fato é que ambos deram um espetáculo de grappling dentro do ginásio do Ibirapuera.

Completando a lista de vencedores, a queda aplicada pelo russo Rustam Chsiev em cima de Matt Arroyo na categoria -88kg foi eleita a melhor do torneio, enquanto Eddie Cummings levou o título de finalização mais rápida por conta da chave de perna aplicada em Asadulaev Surkhay após 26 segundos de combate válido pela categoria -66kg.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Juan Gabriel

 



Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipJiu Jitsu

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    16 − 5 =

    RELACIONADO POR