ADCC 2015: Gilbert Durinho é finalizado e fica com medalha de bronze

O brasileiro Gilbert Durinho era o único lutador do UFC que ainda tinha chance de ganhar o título do ADCC, o maior evento de grappling do mundo, que teve...

O brasileiro Gilbert Durinho era o único lutador do UFC que ainda tinha chance de ganhar o título do ADCC, o maior evento de grappling do mundo, que teve essa edição realizada no Brasil.

(Reprodução/ Sportv Globo)

(Reprodução/ Sportv Globo)

Durinho chegou às semi finais da categoria até 77 kg, mas foi eliminado por seu amigo pessoal Davi Ramos. O lutador da Blackzillians e treinador de jiu jitsu de Vitor Belfort, fora finalizado com um mata leão. 



Na disputa do terceiro lugar, Durinho venceu o bicampeão mundial Otávio Sousa por pontos, 6×0, e levou a medalha de bronze.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR