Adeus UFC: Benson Henderson acerta com Bellator

O UFC perdeu nesta segunda feira, um dos melhores pesos leves do mundo. Benson Henderson declarou em seu site, que acertou com Bellator.  Henderson teve uma brilhante carreira dentro...

O UFC perdeu nesta segunda feira, um dos melhores pesos leves do mundo. Benson Henderson declarou em seu site, que acertou com Bellator. 

Getty Images

Getty Images

Henderson teve uma brilhante carreira dentro do UFC. O americano fez 14 lutas no Ultimate, e perdeu apenas 3 combates em todo esse tempo. Ele se tornou campeão em 2012, quando venceu Frankie Edgar por decisão unânime. Depois conseguiu fazer 3 defesas de cinturão, Frankie Edgar, Nate Diaz e Gilbert Melendez. Sua sequência de vitórias foi quebrada, ao perder o cinturão para Anthony Pettis.



Depois da perda de cinturão, Henderson venceu Josh Thomson e Rustam Khabilov, mas depois teve uma queda de rendimento, e acabou perdendo 2 combates seguidos, Rafael Dos Anjos e Donald Cerrone. Com uma má fase, Henderson decidiu subir de categoria, e venceu Brandon Thatch por finalização, e em seu último combate pelo UFC, Benson venceu Jorge Masvidal por decisão unânime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × quatro =

RELACIONADO POR