Adriano Martins disse que derrota para Cerrone renovou totalmente sua “mentalidade” e evolução no treinamento de novas técnicas

Adversário de Rustam Khabilov no UFC Fight Night 61 neste domingo, Adriano Martins está totalmente focado para essa luta contra o russo. Aos 32 anos o manauara foi vencedor de...

Adversário de Rustam Khabilov no UFC Fight Night 61 neste domingo, Adriano Martins está totalmente focado para essa luta contra o russo. Aos 32 anos o manauara foi vencedor de 2 prêmios de luta da noite e atualmente está 2-1 no UFC, Adriano disse que procura manter o dinheiro que recebe aqui no Brasil.

(Foto; Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Estou investindo em imóveis em Manaus, fiquei muito feliz por vencer os bônus. Isso é especialmente verdadeiro desde que a carreira de um lutador não é para sempre. Um dia ela termina. Estou investindo no meu futuro “. – disse Adriano ao MMAJunkie.



Adriano também acredita que não estava pronto para enfrentar Cerrone, no entanto a derrota serviu de incentivo confira o que o brasileiro disse ao MMAJunkie.

“Com certeza, algo estava faltando,não era o meu tempo ainda estar lutando alguém nesse nívelMas aconteceu que eu pudesse mudar minha mentalidade. Eu precisava mudar algumas coisas em matéria de profissionalismo e técnica. Tinha que acontecer do jeito que aconteceu. 

“A realidade da situação finalmente me bateu. Eu pretendo estar no top 10 da minha categoria de peso, e para que isso aconteça, algumas coisas tinham que mudar. Estamos corrigindo continuamente todos e quaisquer erros, e seguir em frente, eu acredito que tenho o potencial para ser um dos melhores lutadores. Estou colocando no trabalho para que isso aconteça.” 

Adriano tem como ponto forte a trocação com 12 vitórias por nocaute ou nocaute técnico, e também já foi campeão mundial de Jiu Jitsu na faixa azul e possui 3 vitórias por finalização.

Perguntado sobre o que acha do seu adversário neste domingo, o atleta da ATT/Top Life Amazonas disse que Khabilov é um ótimo lutador e não pode ser subestimado.

“Sem dúvida, ele não pode ser subestimado”, disse Martins. “Ninguém deveria ser. Nós sempre treinar para enfrentar os melhores adversários. Nosso objetivo é enfrentar qualquer adversário em igualdade de condições. Ele é um dos caras mais duros na promoção. Ele é um lutador classificado no UFC. Isso é mais um incentivo.” – disse Martins ao site MMAJunkie

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + dois =

RELACIONADO POR