Adriano Martins é a surpresa brasileira dos leves no UFC

O Brasil ganhou um representante de peso para a categoria peso leve do UFC. O amazonense Adriano Martins é um especialista em jiu-jitsu, que sabe adaptar e aplicar com maestria...

O Brasil ganhou um representante de peso para a categoria peso leve do UFC. O amazonense Adriano Martins é um especialista em jiu-jitsu, que sabe adaptar e aplicar com maestria a arte suave no MMA. Aos 28 anos, o atleta da Top Life possui atualmente um cartel de 25 vitórias e 6 derrotas. O atleta é profissional de MMA desde 2004. Ele foi campeão peso leve do Jungle Fight em 2011. Martins já enfrentou nomes como Francisco Massaranduba, Gleison Tibau e Ronys Torres.

Imagem: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Ex competidor peso leve do Strikeforce, o brasileiro estreou no UFC em novembro do ano passado, quando venceu de forma arrasadora o americano Daron Cruickshank com uma Kimura invertida no segundo round, que lhe rendeu o prêmio de Finalização da Noite.



Neste sábado, dia 25/01, Adriano Martins terá pela frente o maior desafio de sua carreira, quando entrará no octógono para enfrentar o perigosíssimo striker Donald “Cowboy” Cerrone, pelo card principal do UFC Henderson x Thomson. O brasileiro vem embalado pela última vitória e muito confiante para o combate, mesmo após Cerrone ter declarado que “sequer conhecia” o amazonense Adriano Martins. Mesmo sem ter a torcida ao seu favor, Martins esbanja tranquilidade e otimismo, e com certeza dará um espetáculo aos amantes das artes marciais mistas. É a chance de o Brasil ganhar mais um nome de peso entre os TOP 10 da categoria dos leves do UFC.

UFC on FOX: Henderson vs Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
Card Principal
Ben Henderson x Josh Thomson
Gabriel Napão x Stipe Miocic
Donald Cerrone x Adriano Martins
Darren Elkins x Jeremy Stephens
Card Preliminar
Alex Caceres x Sergio Pettis
Pascal Krauss x Adam Khaliev
Eddie Wineland x Yves Jabouin
Chico Camus x Yaotzin Meza
Junior Hernandez x Hugo Wolverine
Daron Cruickshank x Mike Rio
Walt Harris x Nikita Krylov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Edu Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR