Adriano Martins está de volta!

Mais uma vez o atleta amazonense Adriano Martins volta a subir o octógono mais famoso do planeta para da melhor maneira possível representar o seu país, trazendo consigo para...

Mais uma vez o atleta amazonense Adriano Martins volta a subir o octógono mais famoso do planeta para da melhor maneira possível representar o seu país, trazendo consigo para o amazonas mais uma vitória e uma bela performance contra o russo Islam Makhachev.

Adriano Martins em ação pelo Ultimate. ( Foto: Sportv )

Adriano Martins em ação pelo Ultimate. ( Foto: Sportv )

O brasileiro vem de duas vitórias seguidas, respectivamente contra o mexicano Juan Puig por nocaute e contra o russo Rustam Khabilov por decisão divida, este último duelo gerou um pouco de polêmica haja vista que o brasileiro foi vaiado por sua performance considerada de certa forma chata e pouco efetiva. Fora estes resultados o lutador amazonense tem apenas uma derrota dentro do Ultimate, contra Donald Cerrone, atleta este que será o próximo a disputar o cinturão dos leves contra o brasileiro Rafael Dos Anjos.

Do outro lado do octógono teremos o russo casca dura e invicto Islam Makhachev. O lutador está invicto em sua carreira com um total de 12 vitórias, porém apenas uma destas foi realizada o cage do UFC, vitória por finalização contra o americano Leo Kuntz em maio deste ano.

Adriano comemora vitória no Ultimate. ( Foto: MMAweak )

Adriano comemora vitória no Ultimate. ( Foto: MMAweak )

Na noite de sábado no UFC 192 teremos um duelo entre o brasileiro, que já é claramente mais experiente dentro do UFC e no MMA de forma geral, contra o russo que mostra ser um grande talento com sua invencibilidade em jogo.

Adriano Martins está na American Top Team nos Estados Unidos há mais de dois meses em sua fase final de preparação para o combate, o brasileiro aposta na experiência de já ter lutado com um russo em sua última luta, esbanjando confiança mas com muita seriedade o atleta disse as seguintes palavras em entrevista ao site globoesporte.com:

– O primeiro trabalho que fazemos é analisar os pontos fortes e fracos do adversário, e vimos que ele tem uma grande facilidade em conduzir uma luta focando no trabalho de queda e gosta de ficar por cima. Não posso dizer que há uma grande novidade nisso pra mim, que vim do Jiu-Jítsu. Eu também sei derrubar. O negócio é fazer o jogo dele e o meu, sempre tomando cuidado – Disse o lutador em entrevista para o site .

Adriano nocauteia o mexicano Juan Puig. ( Foto: Sportv )

Adriano nocauteia o mexicano Juan Puig. ( Foto: Sportv )

Toda a equipe do Nocaute na Rede deseja uma boa luta para o brasileiro e que o atleta possa nos presentear com mais uma vitória impressionante.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + um =

RELACIONADO POR