Adriano Martins mira o topo da categoria em luta contra Léo Santos, no UFC 204

Recuperado de lesão no joelho, amazonense espera fazer uma boa luta e agradar os fãs
(Foto: UFC)

O peso leve amazonense, Adriano Martins, luta neste sábado (8) contra o compatriota Léo Santos, no UFC 204, na Inglaterra. O evento terá como principal atração da noite a disputa de cinturão do peso médio entre Michael Bisping e Dan Henderson.

Recuperado de uma cirurgia no joelho, Martins vem de três vitórias seguidas e vive seu melhor momento dentro da franquia. O manauara, que atualmente treina na American Top Team (ATT), na Flórida, acredita que fará uma boa luta e espera agradar os fãs.



“Estou muito focado e com muita vontade de lutar. Quando entro no octógono, entro para vencer e espero corresponder a expectativa do povo amazonense que torce por mim”, afirmou.

Com a possibilidade de ingressar no top 15 da categoria se vencer o combate, o amazonense disse não estar preocupado com sua colocação no ranking, mas afirma a vontade de lutar contra os melhores.

“Não ligo muito para o ranking. Afinal, não escolho adversário. Mas espero sim, lutar contra os melhores. Já enfrentei vários caras duros e sei que estou pronto pra qualquer um”, completou.

 

 



IBlackbelt
Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × quatro =

RELACIONADO POR