Adriano Mikinho finaliza Yasuhiro Urushitani no One FC

Depois de uma estreia amarga com derrota no One FC e perder sua invencibilidade na carreira, o brasileiro deu a volta por cima em sua 2ª luta na organização,...

Depois de uma estreia amarga com derrota no One FC e perder sua invencibilidade na carreira, o brasileiro deu a volta por cima em sua 2ª luta na organização, e venceu Yasuhiro Urushitani por finalização no 2º round. O lutador é tido como uma das maiores promessas no cenário Nacional, ex campeão peso mosca do Shooto, aparece entre os melhores pesos moscas do Brasil, segundo o ranking nacional MMA Premium.

(Foto: LutasBR.com)

(Foto: LutasBR.com)

Seu empresário Alex Davis, disse que ele potencial para lutar no UFC e quem sabe se tornar campeão. Veja que seu empresário falou: “Com esse resultado, o Adriano confirma o que eu já sabia: que tem condições de ser umas das grandes estrelas brasileiras no MMA internacional. Parabéns para o Adriano! Muito orgulho desse moleque – escreveu o empolgado empresário Alex Davis.”



Clique aqui para ver a finalização de Adriano Mikinho

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + treze =

RELACIONADO POR