Adriano Moraes defende titulo mundial peso mosca do ONE / A Prévia de ONE FC 25: Age of Champions

Finalmente o ONE FC retorna para seu primeiro evento de 2015, no dia 13 de março em Kuala Lumpur, Malásia. Na luta principal: Adriano Moraes vs Asuka Mikami, luta valendo...

Finalmente o ONE FC retorna para seu primeiro evento de 2015, no dia 13 de março em Kuala Lumpur, Malásia. Na luta principal: Adriano Moraes vs Asuka Mikami, luta valendo o título peso mosca do ONE FC.

Adriano Moraes (12-1 MMA, 3-1 One FC) se tornou o campeão peso mosca do ONE FC após derrotar o lutador das Filipinas, Geje Eustaquio, com uma guilhotina no segundo round.



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Adriano tem apenas 25 anos e vem mostrando que tem um potencial gigantesco na divisão dos moscas, ele tem um estilo muito agressivo e não deixou suas lutas irem para as mãos dos juízes na maioria das vezes, são 6 finalizações, 3 nocautes e apenas 3 por decisão, com uma única derrota por decisão dividida, numa luta em peso casado e na sua estreia na organização.

O desafiante é o japonês Asuka Mikami (11-2-1 (1NC) MMA, 0-0 One FC), vindo de uma sequencia de 12 lutas sem perder, nunca foi nocauteado, nem finalizado. Um veterano do Rings: The Outsider, fez 11 lutas no evento, vencendo 7 delas e perdendo apenas 2, com 1 empate e 1 NC.

No co-main event: Peter Davis vs Rajinder Singh Meena

Peter Davis (9-3 MMA, 6-1 One FC) é bem conhecido na Malásia, já que é ator, modelo e lutador, terminou a grande maioria de suas lutas, sendo 5 por nocaute, 3 por finalização e apenas 1 decisão. Com uma impressionante cartel de 6-1 no ONE FC, Peter Davis é um dos pesos leves mais valiosos da organização.

Rajinder Singh Meena (8-1 MMA, 0-0 One FC) vem para fazer sua estreia no evento. O indiano vem de duas vitorias seguidas que somadas dão um total de 29 segundos! Rajinder é um lutador muito duro que terminou TODAS as suas lutas, com 3 nocautes e 5 finalizações, tendo apenas uma derrota na carreira para o também indiano Pawan Maan Singh.

Uma das lutas mais esperadas do evento, com grande chance de terminar por nocaute ou finalização.

Ann Osman vs Walaa Abas Mohamed Kamaly

Indo para sua quarta luta no ONE FC, Ann Osman (2-1 MMA, 2-1 One FC) é a primeira lutadora da Malásia do ONE FC e é muito respeitada por isso. “Athena” fez todas as lutas de sua carreira no ONE, venceu uma por nocaute e uma por decisão dividida, com uma única derrota, também por decisão dividida.

Do outro lado do Cage, Walaa Abas Mohamed Kamaly (2-2 MMA, 0-1 One FC) vem de derrota na sua estreia pelo ONE FC para a americana Ana Julaton (que perdeu para Ann Osman) por decisão unanime. Walaa teve todas as vitorias de sua carreira no Egyptian Fighting Championship, onde nocauteou Rania Bahi e Esraa Ahmed.

Ev Ting vs Cary Bullos

Um grande prospecto do peso pena do ONE FC, Ev Ting (8-2 MMA, 2-0 One FC) vai fazer sua terceira luta no evento, suas duas vitórias foram sobre Yohan Mulia Legowo e Edward Kelly, ambas por nocaute, uma no primeiro e a outra no segundo, respectivamente. O representante da Malásia já passou por outras organizações menores antes de chegar ao One, como o Legend FC, onde fez três lutas e venceu apenas uma e pelo Cage Warriors, onde venceu sua única luta por nocaute no primeiro round.

O filipino Cary Bullos (7-2 MMA, 0-1 One FC) fará sua segunda luta no evento, ele perdeu sua estreia contra o americano Major Overall por finalização no começinho da luta. Cary fez grande parte de sua carreira no URCC, onde fez 7 lutas e venceu 6 delas, todas por nocaute ou finalização. Com luta dura pela frente, Cary Bullos não vai ter vida fácil por enquanto no ONE e vai ter que dar seu Maximo para sair vencedor.

O ONE FC 25, também chamado de One Championship – Age of Champions, acontece dia 13 de março em na Malásia. O evento passa ao vivo no canal Esporte Interativo, não percam.

ONE FC 25: Moraes vs Mikami

Data: Sexta, dia 13 de março de 2015
Local: Kuala Lumpur, Malásia
Transmissão: Ao vivo no Esporte Interativo

Card Completo
Até 56,7kg: Adriano Moraes vs Asuka Mikami – pelo titulo mundial peso mosca do ONE FC

Até 70,3kg: Peter Davis vs Rajinder Singh Meena
Até 56,7kg: Ann Osman vs Walaa Abas Mohamed Kamaly
Até 65,8kg: Ev Ting vs Cary Bullos
Até 56,7kg: Gianni Subba vs Thanh Vu
Até 61,2kg: Chan Rothana vs Ramon Gonzales
Até 48kg: Kirstie Gannaway vs Jujeath Nagaowa
Até 77,6kg: Agilan Thani vs Reant Febriza Rainir

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × dois =

    RELACIONADO POR