Adriano Moraes finaliza e fatura cinturão interino do One Championship

Evento contou ainda com vitórias de mais 2 brasileiros, pelos peso pesado e átomo feminino
(Foto: Reprodução/ Instagram)

No último sábado, 13, o brasileiro Adriano ‘black diamond’ Moraes finalizou o quirguistanês Tilek Batyrov e se tornou o campeão interino peso mosca da Organização asiática One Championship.

O brasileiro era o campeão linear da categoria, mas perdeu o cinturão em novembro de 2015 para Kairat Akhmetov, em uma luta que terminou por decisão dividida. Após essa derrota, venceu, em março deste ano, Eugene Toquero por finalização no 1º round, e esperava ganhar a revanche contra seu último algoz.



No entanto essa revanche não veio, e Andrew Leone acabou sendo o escolhido para enfrentá-lo. Por motivo de lesão, Leone acabara sendo retirado do combate, e faltando apenas 6 dias para o combate, Batyrov fora anunciado. Após vencer o quirguistanês com mata leão aos 4:49 do 2º round, ‘black diamond’ espera agora ganhar sua revanche com Akhmetov, a quem já inclusive acusou de estar sendo “protegido” pelo One para que receba uma oferta do UFC.

Adriano ‘black diamond’ Moraes é atleta da Constrictor Team/ American Top Team, tem 27 anos e possui um cartel com 17 lutas, 15 vitórias (3 nocautes, 8 finalizações e 4 por decisão) e 2 derrotas (2 por decisão dividida). 

Outros dois brasileiros também estiveram presentes no One Championship 45: Heroes of the World. O peso pesado Alexandre “bebezão” Machado nocauteou o camaronês Alain ‘the panther’ Ngalani aos 0:21 do 2º round. Na categoria peso átomo feminino, Istela Nunes atleta da Paraná Vale Tudo e invicta no MMA venceu a japonesa Mei Yamaguchi por decisão dividida.

Assista o player abaixo e confira a vitória de Adriano ‘black diamond’ Moraes que o levou à conquista do cinturão interino da Organização:

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × um =

RELACIONADO POR