Adriano Moraes luta pelo título peso mosca do One FC em setembro

O brasileiro Adriano Moraes, um dos melhores lutadores do Brasil na categoria dos moscas tem a chance de se consagrar como um dos melhores do mundo. O lutador do...

O brasileiro Adriano Moraes, um dos melhores lutadores do Brasil na categoria dos moscas tem a chance de se consagrar como um dos melhores do mundo. O lutador do evento asiático One FC encara Geje Eustaquio pelo cinturão peso mosca na luta principal do One FC 20: Rise of  the Kingdom, que acontece no dia 12 de setembro, no Cambodia. A notícia foi anunciada pelo próprio One FC. Adriano Mikinho, agora apelidado de “Black Diamond”, o diamante negro traduzindo para o português pode fazer história lutando pelo título inaugural do evento contra Eustaquio em um dos maiores evento de MMA do mundo.

One FC

Adriano Moraes em luta no One FC (Foto: Divulgação)

Adriano Moraes possuí um cartel com 11 vitórias, e apenas 1 contestada derrota por decisão dividida na categoria dos galos em sua estréia no One FC. No Brasil o lutador da Constrictor Team conquistou o título do Shooto derrotando Dileno Lopes, e no One FC venceu suas duas últimas lutas. Em março venceu o ex lutador do UFC Yasuhiro Urushitani por finalização, e no mês passado finalizou Kosuke Suzuki, onde dominou amplamente a luta conquistando a chance de lutar pelo cinturão do evento. Adriano Moraes possuí apenas 25 anos, e se vencer, vai se juntar a Bibiano Fernandes, trazendo o segundo cinturão do One FC para o Brasil. Já seu adversário Gege Eustaquio, é um atleta philipino, possuí um cartel com 6 vitórias, e duas derrotas na carreira, e vem de duas vitórias no evento.



ONE FC 20: RISE OF THE KINGDOM

12/09 – Phnom Penh / Cambodia

Card até o momento
Adriano Moraes vs Gege Eustaquio

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH Sem título

Escrito por Victor Nunes 



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + vinte =

RELACIONADO POR