Afastada do MMA, Ashlee Evans-Smith competirá no jiu-jitsu sem kimono

Afastada do MMA desde que foi suspensa por ter caído no exame anti-doping, Ashlee Evans-Smith voltará a competir, mas no jiu-jitsu. Faixa azul da arte suave e mais uma...
Ashlee Evans-Smith (Foto: UFC.com)

Ashlee Evans-Smith (Foto: UFC.com)

Afastada do MMA desde que foi suspensa por ter caído no exame anti-doping, Ashlee Evans-Smith voltará a competir, mas no jiu-jitsu. Faixa azul da arte suave e mais uma lutadora oriunda da famosa Alliance, essa é a primeira vez desde dezembro de 2014 que ela participa de uma competição. O torneio será realizado no domingo, na California, Estados Unidos.

No MMA, Ashlee tem um cartel de 3 vitórias e 1 derrota. Derrota essa que foi em sua estreia no UFC, quando substituiu de última hora a atual desafiante ao cinturão dos galos, Holly Holm, e enfrentou Raquel Pennington no UFC 181. Curiosamente, ela foi finalizada, ainda no primeiro round, com um “bulldog choke” – popularmente conhecido como “gravata de porteiro”. Sua última vitória foi quando ainda lutava no WSOF, contra Marciea Allen. Antes disso, ela derrotou a polêmica Fallon Fox pra se tornar campeã do CFA e em sua carreira amadora, venceu a atual lutadora do UFC, Jessamyn Duke, além de ter sido campeã do torneio Tuff-N-Uff. Ashlee ainda não tem previsão de retorno ao MMA, apesar de já ter cumprido sua suspensão, que durou nove meses.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
Jiu JitsuLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + onze =

RELACIONADO POR