AFC chegará ao estado do Rio de Janeiro em 2015

A organização do evento já tem confirmado algumas cidades que receberão o evento e será anunciado nos próximos dias. Com a chegada do AFC ao Rio de Janeiro, a...

A organização do evento já tem confirmado algumas cidades que receberão o evento e será anunciado nos próximos dias. Com a chegada do AFC ao Rio de Janeiro, a organização também abre espaço para atletas cariocas lutarem no evento. Para fazer parte do AFC MMA basta acessar o portal www.afcmma.com.br e cadastrar-se como atleta profissional. O atleta terá seu perfil analisado e caso necessário a organização entrará em contato.

Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação / AFC)

“É com imensa alegria que chegamos ao Rio. Sempre ouvimos histórias sobre os eventos cariocas onde afirmam que sempre tem casa cheia. O público também é contagiante. Logo no AFC #01 tivemos um atleta do Rio (Daniel Fumaça – Três Rios-RJ)”, lembrou Andrews Henrique, presidente do AFC MMA.



Nos próximos dias será divulgado as cidades do Rio de Janeiro que receberão o AFC em 2015. Ao menos duas cidades já estão confirmadas, segundo o presidente da organização, mas os fãs de mma deverão aguardar os próximos dias para conhecer as cidades escolhidas.

O AFC também divulgou que não terá mais edições em 2014. A próxima edição, AFC #03, será somente em 2015. Várias cidades querem sediar uma edição do AFC e a organização trabalha para fechar o calendário ainda neste ano e divulgá-lo na festa da Premiação dos Melhores do Ano do AFC em dezembro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × um =

RELACIONADO POR