AFC ganha reconhecimento internacional

Para fechar o ano de 2014 com chave de ouro, o evento de MMA AFC (Americas Fighting Championship) foi reconhecido pelo WMMAC (World Mixed Martial Arts Council), CONSELHO MUNDIAL...
Para fechar o ano de 2014 com chave de ouro, o evento de MMA AFC (Americas Fighting Championship) foi reconhecido pelo WMMAC (World Mixed Martial Arts Council), CONSELHO MUNDIAL DE MMA em inglês.
Com o trabalho sério e profissional, o AFC começará 2015 com este grande reconhecimento internacional.
 AFC-WMMAC
“O WMMAC é um dos órgãos mundiais mais importante que gerem o MMA no mundo“, segundo Marcelo Alexandre (Drago) Lisboa, presidente para America Latina e Caribe e diretor mundial de arbitragem do conselho.
“Com o reconhecimento, vamos ampliar o número de eventos em 2015 mas sempre com os pés no chão. Planejamento está sempre em primeiro lugar. Alguns imprevistos podem acontecer, mas vamos nos esforçar ao máximo para atingir todos os nossos objetivos“, comentou presidente do AFC, Andrews Henrique.
O AFC pretende lançar o calendário de 2015 até o final de Janeiro. Segundo a organização, já existem várias cidades em negociação e só serão divulgadas após a garantia da realização do evento, sempre com um prazo para os atletas se prepararem melhor para o evento.
No Brasil o WMMAC (com sede na Cidade do México fundada em 2 de junho de 2012 e presidida pelo Sr. Edgar Mauricio Del Toro Mellado) é responsável pela arbitragem do XFC Internacional, evento americano que realiza eventos no Brasil em pareceria com a RedeTV!

www.afcmma.com.br

Tel.: (11) 9-4891-8044 – TIM

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH





Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × um =

RELACIONADO POR