AFC lança projeto social “MMA Cidadão” em parceria com academias

O evento de MMA AFC (Americas Fighting Championship) acaba de lançar o projeto social “MMA CIDADÃO” em parceria com várias academias. O projeto será a inclusão de jovens de baixa renda...

O evento de MMA AFC (Americas Fighting Championship) acaba de lançar o projeto social “MMA CIDADÃO” em parceria com várias academias. O projeto será a inclusão de jovens de baixa renda que não tenham condições de pagar uma mensalidade e então conseguirá treinar sem custo em dia e horário previamente determinado.

Na verdade várias academias já disponibilizam algumas vagas ou alguns dias para atender jovens de baixa renda para treinarem na academia e nós do AFC vamos apenas divulgar as academias que fazem este tipo de trabalho e tornar estas academias públicas e reconhecer este trabalho social que já fazem e estão de parabéns. O projeto quem de fato estará no dia-a-dia passando os conhecimentos é cada mestre de cada academia.“, pontou Andrews Henrique, presidente do AFC MMA.



seminc3a1rio-solidc3a1rio-brinquedos

Confira as academias que já abriram as portas para este projeto social:
Limeira-SP – Projeto Poder para Mudar – Igreja Quadrangular
Limeira-SP – Personal Fight
Pirassununga-SP – Team Roma
Rio Claro-SP – Messias Team
Iracemápolis-SP – Messias Team
Belo Horizonte-MG – Mestre Luis

A ABAL (Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas) também está no projeto. ABAL dará cursos de arbitragem gratuito para jovens acima de 18 anos. “São jovens carentes e que através do esporte além da possibilidade de surgir grandes atletas, também poderá aparecer grandes profissionais e que no futuro poderão até trabalhar para nós.“, segundo Wagner Mercúrio, presidente da ABAL.

O projeto “MMA CIDADÃO” ganhou forças após em Dezembro do ano passado, a ABAL em parceria com o AFC, Global Management e Marketing Bani entre outros parceiros, lançarem o “Seminário Solidário” onde para participar era necessário a doação de brinquedos que foram entregues ao projeto social “Lutando Por Vidas” e distribuído para crianças de todo o Brasil.

Gostou do projeto? Faça parte da formação de novos atletas e novos cidadãos por um país melhor. Se você já tem um projeto igual, entre em contato e vamos promover sua academia e equipe pelo grande trabalho realizado.
Entre em contato através do e-mail [email protected]afcmma.com.br (Nome da Academia, Endereço Completo, Dias e modalidades disponíveis).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + 1 =

RELACIONADO POR