AFC OPEN muda para Americana-SP após falta de apoio da secretaria de esportes de Limeira

O AFC OPEN (Primeiro campeonato amador de Muay-Thai, Jiu-Jitsu e MMA Amador), que seria realizado na cidade de Limeira-SP, sofreu uma grande mudança. A cidade que sediará o primeiro...

O AFC OPEN (Primeiro campeonato amador de Muay-Thai, Jiu-Jitsu e MMA Amador), que seria realizado na cidade de Limeira-SP, sofreu uma grande mudança. A cidade que sediará o primeiro AFC OPEN será agora Americana-SP e não mais Limeira. Dia 28 de Junho (domingo) permanece.

Não gostamos de alterações, mas infelizmente a cidade de Limeira e seus políticos resolveram não apoiar o evento, visto que apenas o ginásio foi solicitado mas mesmo assim, recusaram o pequeno apoio solicitado, mas graças à Deus existem várias cidades querendo receber uma edição do AFC e Americana saiu na frente e então agora está tudo resolvido. Sejam todos bem vindos a Americana.” informou Andrews Henrique, presidente do AFC.



Leia a nota oficial

NOTA OFICIAL

Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas em parceria com o AFC vem comunicar que infelizmente  o evento AFC OPEN que seria realizado na cidade de Limeira-SP foi transferido para a cidade de Americana-SP. O motivo foi a falta de apoio da secretaria de esporte da cidade de Limeira em  não apoiar o nosso esporte , pois cada vez que levamos o que eles pediam, eles vinham falando e pedindo outras coisas em uma das conversa nos ofereceram o espaço da Lival  onde teríamos que pagar uma taxa pelo local.

Vendo que a secretaria de esporte de Limeira estava dificultando a realização do AFC OPEN em Limeira, entramos em contato com o  mestre Jonas da cidade de Americana onde ele foi a secretaria de esporte da cidade e lá sim o secretário na hora agendou a data e nos ajudou.
Só temos a agradecer ao único vereador da cidade de Limeira o senhor Tigrão onde foi o único que saiu do seu gabinete e foi junto conosco até a secretaria tentando nos ajudar. Pedimos desculpa a população de Limeira pois infelizmente em nossa secretaria não temos pessoas  disposta a ajudar o esporte. Lamentavelmente.

Andrews Henrique  – Presidente AFC MMA
Wagner Mercúrio – Presidente ABAL

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 18 =

RELACIONADO POR