AFC realiza primeiro evento de MMA em uma universidade no Brasil

O dia 22 de Outubro de 2014 ficará na história e na memória dos alunos que foram ao campus da Universidade Mogi das Cruzes (UMC), para participarem do evento...

O dia 22 de Outubro de 2014 ficará na história e na memória dos alunos que foram ao campus da Universidade Mogi das Cruzes (UMC), para participarem do evento UMC DAY e se depararam com um octógono no centro do campus.

DSC_8069

(Foto: Divulgação)

A universidade em parceria com a organização AFC (Americas Fighting Championship) realizou um treino aberto de MMA e 2 (duas) lutas profissionais de MMA que encantaram o grande público presente. O atleta de São Paulo, Robson Negão, ex-participante do TUF Brasil (Reality Show do UFC), abriu os trabalhos com um treino que encantou os alunos que acompanhavam a ação. “Ele é lindo!” Chegou a declarar uma estudante.



“Este tipo de ação inovadora é muito boa, ajuda muito na divulgação da imagem do atleta e do esporte, parabéns pela iniciativa” declarou o atleta.

É a primeira vez que um evento de MMA é realizado dentro do campus de uma universidade no Brasil. A parceria entre o AFC e a UMC foi audaciosa e inovadora. Além dos atletas que se prepararam para lutar, Marcos Babuino e Talita Treta, dois dos mais renomados atletas de MMA do cenário nacional estiveram presente para acompanhar este feito inédito no Brasil. Talita “Treta” foi recentemente contratada pelo segundo maior evento de MMA do mundo, Bellator, ela conta com 6 vitórias na sua carreira de MMA profissional e está invicta.

O atleta Zé Reborn, já conhecido pelo público mogiano, também esteve na cidade acompanhado o atleta Horaguti que fez a luta principal contra o mogiano Kelvyn Murillo.

Segundo o presidente do AFC, Andrews Henrique, o evento experimental foi um sucesso. “Este já é o terceiro evento do AFC em Mogi das Cruzes só em 2014. Queremos transformar a cidade de Mogi a nossa “Las Vegas” do MMA e com o grande apoio dos amantes das artes marciais mistas sempre comparecendo nos nossos eventos, nos deixam contentes e mais animados. O mogiano e a universidade estão de parabéns em apoiar o MMA.”, conclui o presidente do AFC.

Confira os resultados:

Roberto “Robertinho” Silva (Brazilian Top Team) finalizou Felipe Cabelo (Chute Boxe) no 2º round.

Erick “Horaguti” (Reborn Team) nocauteou Kelvyn Murillo (KM Fight/Arena) no 2º round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + dois =

RELACIONADO POR