Afiado na trocação e faixa-preta de Jiu-Jítsu, Marcos Vinícius “Dunga” é um talento a ser notado

Com peleja marcada pelo Batalha MMA, o lutador vai em busca de espaço no cenário nacional




Praticante da arte suave desde os 14 anos, Marcos Vinícius “Dunga”, 22, é um prodígio a ser acompanhado de perto por fãs de MMA. Dos seus diversos títulos no tatame, até a sua estreia com vitória no cage, o lutador peso-leve (até 70 kg) não vê a hora de inserir o nome no cenário nacional do esporte.



Para sua terceira luta na carreira (2-0), que acontecerá pelo Batalha MMA Championship, no dia 19 de dezembro, Marcos “Dunga” espera uma verdadeira guerra. Desde o anúncio do duelo, o lutador avalia o estilo de jogo do adversário através de vídeos para não ser surpreendido.

“Estou com a preparação a mil. Estou focado e graças à ajuda do meu técnico, Michel Munoz “Cuba”, com quem treino desde os 16 anos, tenho desenvolvido um boxe de alto nível e esse é com certeza um dos meus trunfos. E claro, meu mestre de Jiu-Jítsu, Marcelo Zotovici, que sempre me incentivou”, disse.

Fã de feras como Anderson Silva, Jon Jones e Georges St. Pierre, Marcos Vinícius espera seguir os passos de seus ídolos e ingressar em eventos de renome internacional como Bellator, RiZin, One, UFC, entre outros.

Para isso, reconhece a importância de ter os pés no chão e o suporte de vários amigos e parceiros que aparecem durante a jornada. “Sei que a caminhada é dura, mas acredito que posso chegar longe”, afirmou.

Parceiros

Marcos Vinícius “Dunga” recebe apoio direto da R1Z1 Sports, que agencia lutas e promove patrocínios a atletas. Além da empresa, a KROM Suplementos, People Leste Idiomas, Move U clínica de quiropraxia e a clínica Fernando Tadeu Odontologia esportiva também auxiliam a carreira do jovem lutador.

Perfil do lutador:

Nome: Marcos Vinícius

Apelido: “Dunga”

Idade: 22 anos

Categoria: Peso-leve (até 70 kg)

Natural de: São Paulo (SP)

Academia: Nova União (SP)

Contato: [email protected]

 




Categorias
MMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − 1 =

RELACIONADO POR