Agentes federais recebem treinamento para segurança dos Jogos Olímpicos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal da região metropolitana de Porto Alegre que trabalharão nos Jogos Olímpicos, receberam treinamento no CT Boxer MMA na manhã desta quinta-feira (30). Ministrado pelo...

Agentes da Polícia Rodoviária Federal da região metropolitana de Porto Alegre que trabalharão nos Jogos Olímpicos, receberam treinamento no CT Boxer MMA na manhã desta quinta-feira (30). Ministrado pelo mestre Fabiano Boxer, que contou com o auxílio do faixa preta de jiu jitsu, Rodrigo Gladium, e do campeão de MMA, Dirlei Mão de Pedra, o treinamento foi focado em técnicas de defesa pessoal de jiu jitsu e retenção de armas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os agentes gaúchos passaram algumas horas no tatame do CT Boxer MMA aperfeiçoando técnicas de defesa pessoal aplicadas no jiu jitsu para o trabalho que será realizado no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas. Como profissionais da área da segurança, eles também receberam novas técnicas de retenção de armas, para garantir a tranquilidade de todos os que passarão pelo Rio de Janeiro e demais cidades onde serão realizados os jogos.



O ‘head coach’ do CT Boxer MMA, mestre Fabiano Boxer, não escondeu o orgulho por ter sido escolhido para treinar os agentes federais.

(Foto: Emerson Schmidt)

(Foto: Emerson Schmidt)

“É um orgulho muito grande ser brasileiro e caminhar ao lado das forças policiais do nosso país. Eles se entregaram de corpo e alma ao treinamento e estão muito capacitados para dar a segurança necessária aos brasileiros e turistas que estarão nas Olimpíadas”, disse o Mestre Fabiano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + dezessete =

RELACIONADO POR