AGORA É OFICIAL: UFC 198 será na Arena da Baixada em Curitiba, e terá Fabricio Werdum x Stipe Miocic como luta principal

O Ultimate confirmou a cidade que acontecerá o UFC 198. Será no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, e terá como luta principal o que todos esperávamos. O brasileiro...

O Ultimate confirmou a cidade que acontecerá o UFC 198. Será no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, e terá como luta principal o que todos esperávamos. O brasileiro Fabricio Werdum irá defender seu cinturão contra Stipe Miocic.

Getty Images

Getty Images

Fabricio Werdum fará sua primeira defesa de cinturão. O brasileiro não perde desde 2012, quando foi derrotado por Alistair Overeem, no extinto Strikeforce. Após isso, o brasileiro já soma 6 lutas e 6 vitórias, contra nomes como Rodrigo Minotauro, Travis Browne, Mark Hunt, e mais recentemente a sua vitória mais importante da carreira, quando venceu Cain Velasquez, e se tornou campeão linerar do UFC, em junho de 2015.



Já Stipe Miocic, perdeu apenas 1 de seus últimos 6 combates. Ele venceu Roy Nelson, Gabriel Gonzaga, Fábio Maldonado, após essas 3 vitórias, ele acabou perdendo para Junior Cigano em 2014, e depois já conseguiu se recuperar vencendo Mark Hunt e mais recentemente Andrei Arlovski de forma rápida por nocaute, em janeiro deste ano.

UFC 198
14 de maio, Arena da baixada, Curitiba
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Warlley Alves
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − um =

RELACIONADO POR