Agora sai do papel: Floyd Mayweather e Many Pacquiao se enfrentam em maio

A dita “melhor luta de todos os tempos do Boxe” vai sair do papel. Através das redes sociais, Floyd Mayweather confirmou que no dia 2 de maio, sábado, irá...

A dita “melhor luta de todos os tempos do Boxe” vai sair do papel. Através das redes sociais, Floyd Mayweather confirmou que no dia 2 de maio, sábado, irá enfrentar Many Pacquiao, em Las Vegas, pela divisão dos meio-médios, até 66,7 kg. O confronto vem sendo especulado há pelo menos cinco anos e é um dos mais esperados da história do esporte, foi fechado após a assinatura de contrato dos lutadores.

Floyd Mayweather vs Many Pacquiao

Floyd Mayweather vs Many Pacquiao

“O que o mundo inteiro aguardou, chegou. Mayweather x Pacquiao no dia 2 de maio de 2015 é um negócio fechado. Eu prometi aos fãs que daria a eles esse acordo e fiz. Vamos fazer história no dia 2 de maio. Esse é o contrato assinado pelos dois lutadores” afirmou Mayweather nas redes sociais.



Ambos se manifestavam a favor do duelo, porém, uma série de “problemas” impedia a realização da luta, que promete bater recordes de arrecadação de pay per view e também de pagamento de bolsas para os dois atletas. A expectativa é que a luta entre o filipino e o americano atinja a marca de US$ 250 milhões (R$ 700 milhões).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Maria Alicia



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − seis =

RELACIONADO POR