Ainda desafeto, Wanderlei Silva torce com unhas e dentes para Vitor Belfort contra Chris Weidman

Vitor Belfort vai encarar Chris Weidman no UFC 173 no dia 24 de maio pelo cinturão dos médios do UFC, e pra quem pensava que seu maior “desafeto” Wanderlei...

Vitor Belfort vai encarar Chris Weidman no UFC 173 no dia 24 de maio pelo cinturão dos médios do UFC, e pra quem pensava que seu maior “desafeto” Wanderlei Silva iria torcer contra, se enganou, em entrevista cedida ao “Combate.com”. O Cachorro Louco afirmou que vai torcer pelo brasileiro na luta, e mais, que se vencer Chael Sonnen deve ser o desafiante ao título contra Vitor Belfort em seguida. Lembrando que Wanderlei Silva enfrenta Chael Sonnen no dia 31 de Maio, uma semana depois do UFC 173.

belfort-wand-700

Vitor Belfort encarando Wanderlei Silva (Foto: UFC)

Confira a declaração de Wanderlei Silva falando pra quem vai torcer e quais são as reais chances de Vitor nessa luta.



– Acho que, nos dois primeiros rounds, o Vitor Belfort é o favorito. Mais no primeiro, até a metade do segundo. Se o Weidman conseguir segurar esse ímpeto inicial e impor seu ritmo de botar para baixo, acho que ele leva. Mas acho que o Belfort é um cara perigoso e tem todas as chances de ganhar. Estou torcendo para ele agora, vou até comprar a camisa do Belfort e colocar! (risos) Quero que ele ganhe, e quero eu ganhar do Sonnen, porque quero ser o primeiro desafiante dele pelo cinturão! Mas quero que ele se saia vitorioso, é um cara que está mostrando boas performances e tem todas as chances – disse Wanderlei Silva.

Wanderlei Silva ainda criticou Vitor pela “falta de coração”. Mas defendeu sobre a polêmica do uso de TRT:

– Acho que, se ele está fazendo, é porque pode. Se não pudesse, ele não faria. É tudo com médicos, tudo dentro de números. O cara tem o direito também de ter a testosterona de um cara de 21 anos, se você está lutando contra um cara de 21. A testosterona é uma coisa que vai baixando com o passar do tempo. Soube de um papo lá que ele estava meio… Que esse negócio de TRT não era nem para lutar, foi uma exigência em casa, era o que o pessoal estava falando. Se é para salvar o casamento, se começou por outros motivos e passou para o lado profissional, se tem que fazer, faz. Por que não? É coisa de saúde, dentro da lei, não vejo problema nenhum – declarou Wanderlei Silva ao Combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − um =

RELACIONADO POR