Ainda sonhando com UFC, Andre Chatuba vive ótimo momento na Russia

André Chatuba é considerado há anos um dos melhores atletas do Brasil, conhecido por lutar com o coração e sempre aceitar oponentes duros sem pestanejar, Chatuba já acumula 36...

André Chatuba é considerado há anos um dos melhores atletas do Brasil, conhecido por lutar com o coração e sempre aceitar oponentes duros sem pestanejar, Chatuba já acumula 36 vitórias em sua carreira sobre atletas notáveis como Cassiano Tytschyo, Gil de Freitas, Ediberto Crocotá, Ivan Batman, entre outros. Chatuba agora tem sua carreira mirada no exterior, mais precisamente no circuito Russo, onde já acumula 2 vitórias, sendo uma delas sobre Beslan Isaev, um dos melhores meio-médios da Rússia. 

André-Chatuba-Santos-Foto-DivulgaçãoTeam-Nogueira

André Chatuba(Foto: Divulgação)

Em contato rápido, nós o entrevistamos para saber como se sente o veterano nesse bom momento da sua carreira. 



NR: Você vem de 5 vitórias seguidas, 3 dessas vitórias no exterior, como você avalia esse momento da sua carreira?

Chatuba: Estou vindo de 5 vitórias consecutivas, mas acho que poderia estar vindo até de umas 7 consecutivas se não fosse por um descuido. Mas isto é fruto de um bom trabalho que venho fazendo na parte em pé com meu treinador de thay Fernando Nonato, eu já era muito forte derrubando e na luta de chão, agora sou muito forte também chutando e socando, para mim não existe mais lado fraco, estou pronto pra lutar com striker ou grappler.

NR: Suas últimas duas lutas foram no difícil circuito Russo, uma foi por finalização e outra por nocaute, como é lutar lá?

Chatuba: Bom, minhas 2 últimas foram com Russos, eu fico muito orgulhoso disso porque sei que não é qualquer um que está disposto a lutar com Russos, até porque existe um sucesso russo sobre os brasucas. Realmente não foi muito fácil lutar lá, eles são realmente muito duros e muito bem tecnicamente. São muito fortes no boxe, no muay thai e westiling. Fico muito honrado de ter chegado lá e feito bonito.

NR: Você é um dos melhores do Brasil há anos, mas ainda não ganhou uma chance no UFC, você pensa em lutar no UFC em um futuro próximo?

Chatuba: Eu ainda penso em lutar no UFC sim, mas agora acabei de assinar um contrato de 4 lutas com o evento russo Fight Nights, estou muito satisfeito de lutar lá, fui muito bem reconhecido e o Fight Nights é um grande evento da Europa.

andre-chatuba-large

Andre Chatuba golpeando seu oponente (Foto: Divulgação)

NR: Você já pode nos adiantar quando luta novamente?

Chatuba: Eu luto dia 29 de março no Fight Nights contra um Russo (Magomed Magomedkerimov, 11-3).

NR: Mande um recado para seus fãs e seus parceiro:

Chatuba: Agradeço a todos meus fãs que torcem por mim e quero aproveitar para informar que por enquanto estarei sumido dos eventos nacionais porque estou com um contrato na Rússia e agora para assistirem minhas lutas só mesmo pela internet. Abraço a todos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Leo Silva



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + 18 =

RELACIONADO POR