Aisling Daly se lesiona e Michelle Waterson fica sem oponente para o UFC Hamburgo

O UFC Fight Night 93: Arlovski vs. Barnett sofre uma baixa. O Ultimate tenta encontrar adversária para manter Waterson no card
Aisling Daly fora do UFC Hamburgo (Foto: Lowkick MMA)

A irlandesa Aisling “Ais The Bash” Daly se lesionou ontem, 9 de Agosto, e terá de abandonar a luta que faria contra a “Karate Hottie” Michelle Waterson no UFC Fight Night 93: Arlovski vs. Barnett em Hamburgo.

A irlandesa Aisling Daly se lesionou e está fora do combate contra Michelle Waterson (Foto: Daily Mail UK)

A irlandesa Aisling Daly se lesionou e está fora do combate contra Michelle Waterson (Foto: Daily Mail UK)

O UFC ainda não se pronunciou pois está procurando por uma substituta para manter Waterson no card. O evento será dia 03 de Setembro na Barclaycard Arena em Hamburgo, na Alemanha. Além deste combate, teremos o main event com Andrei “The Pitbull” Arlovski contra Josh “Warmaster” Barnett pelos pesos-pesados e a presença dos brasileiros Leandro “Buscapé” Silva e Leandro Issa, do sueco Alexander Gustafsson, do estadounidense Ryan Bader, do sueco Ilir “Sledgehammer” Latifi e o polonês Jan Blachowicz.

Waterson faria sua segunda aparição pelo UFC após estreia com vitóra em Julho de 2015 contra Angela Magana na final do TUF: ATT vs. Blackzilians. Daly faria sua terceira luta pelo Ultimate, vindo de vitória sobre a brasileira Ericka Almeida em Outubro de 2015 pelo UFC Fight Night 76: Holohan vs. Smolka.

Michelle "The Karate Hottie" Waterson (Foto: MMA Weekly)

Michelle “The Karate Hottie” Waterson (Foto: MMA Weekly)



Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFCWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezesseis − dez =

    RELACIONADO POR