Alan Jouban e Brian Ebersole, Derrick Lewis e Shawn Jordan no UFC Fight Night 68 em junho

E o card o UFN 68 vai se formando, nos meio-médios Alan Jouban (11-3 MMA, 2-1 UFC) encara o veterano Brian Ebersole (51-16-1 MMA, 5-2 UFC) e Shawn Jordan...

E o card o UFN 68 vai se formando, nos meio-médios Alan Jouban (11-3 MMA, 2-1 UFC) encara o veterano Brian Ebersole (51-16-1 MMA, 5-2 UFC) e Shawn Jordan (17-6 MMA, 5-3 UFC) encara Derrick lewis (12-3 MMA, 3-1 UFC) nos pesados.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Vindo de um nocaute avassalador no UFC 184 em fevereiro, Alan Jouban mostrou grande poder de nocaute e um muay thai afiado ao vencer Richard Walsh. Aos 32 anos, “Brahma” afia sua parte em pé na Black House MMA e sua parte de chão com o criativo Eddie Bravo no 10th Planet Jiu Jitsu.



Seu adversário é um veterano no MMA com 67 lutas no cartel, aos 34 anos Ebersole vem de vitória por decisão dividida em uma luta morna com John Howard no UFC 178 em setembro.

Vindo de vitória, Shawn Jordan nocauteou Jared Cannonier no UFC 182 em janeiro e Derrick Lewis nocauteou o sul africano Ruan Potts no UFC 184 em fevereiro.

O UFC Fight Night 68 será realizado dia 6 de junho no Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana, confira o card completo.

Card Principal:
Peso Meio-Pesado: Daniel Cormier vs Ryan Bader

Peso Pesado: Matt Mitrione vs Ben Rothwell
Peso Médio: Dan Henderson vs Tim Boetsch
Peso Pesado: Shawn Jordan vs Derrick Lewis
Peso Meio-Médio: Alan Jouban vs Brian Ebersole

Card Preliminar:
Peso Leve: Joe Proctor vs Justin Edwards

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR