Alan Jouban enfrenta Richard Walsh pela categoria meio-médio no UFC 184

Mais um duelo marcado para o UFC 184 na categoria meio médio, o americano Alan “Brahma” Jouban (10-3) enfrenta o australiano Richard Walsh (8-2). Ambos vem de derrota, Alan Jouban...

Mais um duelo marcado para o UFC 184 na categoria meio médio, o americano Alan “Brahma” Jouban (10-3) enfrenta o australiano Richard Walsh (8-2). Ambos vem de derrota, Alan Jouban foi derrotado por Warlley Alves no UFC Fight Night 56 – Shogun vs St Preux em novembro e Richard Walsh foi derrotado pelo japônes Kiichi Kunimoto no UFC Fight Night 52 – Nelson vs Hunt em setembro.

(Foto: UFC / Divulgação)

(Foto: UFC / Divulgação)

Jouban fez sua estreia no UFC Fight Night 47 – Bader vs St Preux em agosto vencendo Seth Baczynski por nocaute no 1°round. Aos 32 anos Jouban acumula 10 vitórias no cartel, 7 por nocaute/nocaute técnico, 1 por finalização e 2 por decisão.

Aos 26 anos Walsh também fez sua estreia bem no UFC, venceu Chris Indich por decisão unânime no UFC Fight Night – Bisping vs Kennedy em abril. Walsh acumula 8 vitórias no cartel, 4 por nocaute/nocaute técnico, 1 por finalização e 3 por decisão. Apesar de ser derrotado na decisão dividida por Kunimoto no UFC Fight Night 52, o resultado para muitos foi bem controverso.

O UFC 184 será realizado no dia 28/2 em Los Angeles, Califórnia, USA e contará com 2 disputas de cinturão, confira o card até o momento:

UFC 184: WEIDMAN VS BELFORT

28/02 – Los Angeles, Califórnia / Estados Unidos

Card até o momento
Peso Médio Cinturão: Chris Weidman vs Vitor Belfort
Peso Galo Feminino Cinturão: Ronda Rousey vs Cat Zingano
Peso Médio: Ronaldo Jacaré vs Yoel Romero
Peso Pesado: Antônio Pezão vs Frank Mir
Peso Meio Médio: Josh Koscheck  vs Jake Ellenberger
Peso Meio Médio: Richard Walsh vs Alan Jouban

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 3 =

RELACIONADO POR