Albert Tumenov elogia Robbie Lawler mas afirma: “Seria um adversário relativamente fácil para mim”

O russo Albert Tumenov, foi recém promovido ao top 15 da categoria dos meio-médios, mas ele já sonha alto na categoria. Após desafiar Stephen Thompson em sua conta do...

O russo Albert Tumenov, foi recém promovido ao top 15 da categoria dos meio-médios, mas ele já sonha alto na categoria. Após desafiar Stephen Thompson em sua conta do Instagram, agora o russo disse que planeja enfrentar Robbie Lawler. Em entrevista ao site bloodyelbow.com, Tumenov garantiu que Lawler seria uma luta fácil para ele, por causa do estilo de luta do campeão.

Getty Images

Getty Images

“Eu acho que Robbie Lawler é o lutador mais perigoso na divisão meio-médio do UFC. Há muitos grandes lutadores nos meio-médios com certeza, mas acho que Lawler é o mais perigoso entre todos eles. Mas ao mesmo tempo eu acho que ele seria um adversário relativamente fácil para mim. Se você olhar para as habilidades de Lawler, ele não tem uma técnica extraordinária, em nenhum aspecto do MMA. Ele é difícil. Ele tem espírito e paciência de um lutador. Mas seu estilo de luta é simplesmente se mover em linha reta para atacar você. Assim, você pode definitivamente facilitar o trabalho de seu adversário. Ele pode ser derrotado.”



Albert Tumenov vem de vitória sobre Lorenz Larkin, no UFC 195, em janeiro deste ano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × dois =

RELACIONADO POR