Aldo acredita que revanche com McGregor só acontecerá, caso Nate Diaz vença novamente

Depois de conquistar o cinturão interino da categoria dos penas, o brasileiro José Aldo não tem outra luta a fazer, se não pela unificação dos cinturões, contra Conor McGregor....
José Aldo e Conor McGregor na pesagem do UFC 194 / foto: Getty Images

Depois de conquistar o cinturão interino da categoria dos penas, o brasileiro José Aldo não tem outra luta a fazer, se não pela unificação dos cinturões, contra Conor McGregor. Porém em entrevista a imprensa durante uma mídia no Rio de Janeiro, Aldo acredita que sua revanche com Conor só acontecerá, se o irlandês for derrotado por Nate Diaz.

José Aldo e Conor McGregor na pesagem do UFC 194 / foto: Getty Images

José Aldo e Conor McGregor na pesagem do UFC 194 / foto: Getty Images

“Se ele perder para Diaz, é bem provável que eles nos coloque para lutar no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. A comunidade irlandesa é grande lá”, Aldo disse à imprensa durante uma scrum mídia no Rio de Janeiro. “Mas se Conor ganhar, eu acho que eles vão fazer uma terceira luta entre eles, e arruinar todos os meus planos.”



Apesar disso, Aldo esta confiante na vitória de Nate Diaz novamente, para não atrapalhar seus planos de lutar com irlandês novamente.

“Se eu tivesse que apostar, seria Nate de novo”, disse ele. “Pelo que eu vi, ele é muito maior, mais forte e ele está treinando. Ele teve que lutar a curto prazo e ainda foi capaz de vencer. Bem treinado, é realmente difícil para McGregor. Se você olhar para lutas do Diaz, mesmo quando ele está quase morto, ele encontra uma maneira de voltar. Se eu tivesse que apostar, seria no Nate.”

Perguntando sobre a hipótese de Conor não voltar mais para a categoria dos penas, o brasileiro disse que seria muito ruim, mas que não teria problema nenhum em enfrentar Max Holloway, possivelmente o próximo desafiante. Aldo também declarou sua vontade de estar no UFC em Nova York.

“Então me fu….” Disse Aldo, sobre McGregor nunca mais voltar para o peso pena. “Mas eu realmente espero que isso não aconteça. Mas se tiver que lutar contra Holloway, não vejo qualquer problema. Este evento em Nova York vai fazer história. Eu realmente espero que eu esteja no card, porque eu quero fazer parte da história. “

 José Aldo vem de vitória sobre Frankie Edgar no UFC 200, por decisão unânime. Agora ele busca vingar sua derrota para McGregor, que aconteceu em dezembro do ano passado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 1 =

RELACIONADO POR