Aldo compara McGregor com personagem de ‘Vikings’ e ator da série o responde

O brasileiro José Aldo está fora do UFC 189, como todos já sabemos. O lutador fez uma nota de esclarecimento, onde falava sobre a lesão nas costelas, porque decidira...

O brasileiro José Aldo está fora do UFC 189, como todos já sabemos. O lutador fez uma nota de esclarecimento, onde falava sobre a lesão nas costelas, porque decidira se retirar do evento e também sobre Conor McGregor. O brasileiro falou, entre algumas coisas, que o irlandês imitaria um personagem da série ‘Vikings’.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Ontem, 2 de julho, quinta feira, Clive Standen, um dos atores da série, postou uma mensagem no twitter, direcionada para o campeão dos pesos penas do Ultimate.

“Aldo, Conor McGregor não é uma imitação. Ele é um de nós. Nós, vikings, estamos ansiosos para ver a sua coroação”, escreveu, e assinou com o nome de seu personagem e o de seu irmão no seriado.

Lembrando que o americano Chad Mendes foi o escolhido para substituir José Aldo. O combate entre ‘money’ e Conor valerá o cinturão interino da categoria em que o Aldo é o rei.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
MMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 4 =

RELACIONADO POR