Aldo fala sobre derrota para Volkanovski no UFC 237: “Nunca lutei tão mal na minha vida”

Brasileiro foi derrotado por decisão unânime no último sábado
José Aldo foi derrotado por decisão unânime / Foto: ESPN

Depois de conseguir de derrotar Jeremy Stephens e Renato Moicano em sequência, José Aldo estava muito perto de mais uma disputa de cinturão. Porém no último sábado, o brasileiro acabou sendo derrotado por Alexander Volkanovski, se distanciando de um novo title shot. Mas o revés para o australiano não foi o que mais chamou a atenção, e sim o desempenho apático do ex-campeão peso pena.

Através de sua conta do Instagram, Aldo reconheceu os méritos de seu adversário, mas afirmou que não nunca havia lutado tão mal em toda sua carreira.



“Queria agradecer a todos que estavam e torceram na arena e nas suas casas muito obrigado, agradecer a toda minha equipe @dede_pederneiras @mabogea, @guidarellif os treinadores @emersonfalcaovieira @aleksandrofg @piratiev_oficial @rafaelviniciusbertho me colocaram como nunca estive antes! Mas nunca lutei tão mal na minha vida sem desculpas nenhuma porque não sou disso, mas sei da minha capacidade e talento e não posso fazer isso, sem tirar os méritos do meu adversário que fez a luta dele mas fico triste comigo mesmo e transfiro tudo em mim mesmo porque deixei acontecer e não fiz a luta que deveria fazer. Já passou e vamos pra próxima”, Escreveu Aldo. 


IBlackbelt
Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 17 =

RELACIONADO POR