Alef Brito, campeão brasileiro pela terceira vez em apenas 1 ano

No último domingo, 17 de maio, o faixa marrom Alef Brito, pupilo do professor Wellyton Menezes, representante da equipe Zenith Bjj, de São Luis, Maranhão, foi campeão brasileiro pela...

No último domingo, 17 de maio, o faixa marrom Alef Brito, pupilo do professor Wellyton Menezes, representante da equipe Zenith Bjj, de São Luis, Maranhão, foi campeão brasileiro pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo). O garoto de apenas 20 anos, venceu três adversários e garantiu o lugar mais alto do pódio.

Em 2014, ainda na faixa roxa, Alef foi campeão brasileiro pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu) e também pela CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais).



Alef Brito no lugar mais alto do pódio (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Alef Brito no lugar mais alto do pódio (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

“Feliz por tudo isso, pelas conquistas, por poder representar minha equipe, por conseguir levar o nome do meu estado de uma forma positiva”, explicou Alef, com exclusividade para o Nocaute na Rede, sobre a sensação de ter conquistado mais um título brasileiro, por mais uma confederação diferente.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Jiu JitsuLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − três =

RELACIONADO POR