Alejandro Perez está fora da luta contra Thomas Almeida

Lutador brasileiro está há mais de dois anos e meio sem entrar em ação no Ultimate
(Foto: Reprodução a partir de Superlutas.com)

O mexicano Alejandro “Turbo” Perez está fora da luta contra Thomas Almeida. Os dois se enfrentariam neste próximo sábado, 10 de outubro, na “Ilha da Luta” em Abu Dhabi. De acordo com o site Milenio.com, o representante da American Kickboxing Academy (AKA) testou positivo para covid-19. O Ultimate ainda não anunciou se remarcará o duelo ou arrumará novo oponente para o brasileiro.

Thomas Almeida tem 29 anos e um cartel com 24 lutas, 21 vitórias (17 nocautes, 3 finalizações e 1 por decisão) e 3 derrotas (2 nocautes e 1 por decisão). Chegou ao UFC em 2014 e teve uma ascenção meteórica, vencendo suas 4 primeiras lutas e ganhando bônus em todas (3 performances e 1 “luta da noite”). Mas atualmente vive seu pior momento, com 3 derrotas nas últimas 4 lutas. Seu último combate foi em janeiro de 2018, quando terminou nocauteado por Rob Font no UFC 220. Nesse período de inatividade passou inclusive por uma cirurgia no olho.



Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + sete =

RELACIONADO POR