Aleksandar Rakic está “preparado para guerra” contra Thiago Marreta no UFC 259

Após vencer Anthony Smith, Rakic está confiante em confronto contra Marreta no dia 6 de março
{"origin":"gallery","uid":"0F8575CF-3221-40BD-8647-1E2672F041B2_1605296134601","source":"other"}

Aleksandar Rakic vai enfrentar mais um opoente já disputou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Dessa vez o austríaco vai encarar Thiago Marreta no UFC 259, no dia 6 de março.

Em boa fase no Ultimate após derrotar Anthony Smith, Rakic diz estar preparado para o combate mas também reconheceu o perigo que seu oponente representa no octógono. “Acho que o Thiago vai vir ainda mais motivado porque está com fome e tenho certeza que está treinando forte porque o conheço. Treinamos juntos na American Top Team há dois anos. Ele é perigoso, mas agora estou chegando ao meu auge e ninguém vai me derrotar. Ninguém. Posso jurar por Deus que ninguém vai me bater”, declarou ao site MMA Junkie.



O europeu também afirmou possuir uma ‘motivação extra’ por conta de uma promessa. “Vou estar preparado para a guerra e sei que o Thiago também vai. Eu quero essa chance pelo título, e eu quero muito esse cinturão. Eu fiz uma promessa para um amigo meu que perdi alguns dias atrás, e prometi à família dele que vou vencer o Thiago e vou ter a chance pelo título. Isso me motiva muito”, revelou o lutador.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × dois =

RELACIONADO POR