Além das 4 vagas para o reality show, o AFC irá contratar mais 4 atletas amadores

No dia 9 de Agosto será realizado o primeiro Campeonato Amador de MMA do AFC (AFC Fight Night). No dia, vários atletas de várias categorias estarão lutando, mas apenas quem lutar nas...

No dia 9 de Agosto será realizado o primeiro Campeonato Amador de MMA do AFC (AFC Fight Night). No dia, vários atletas de várias categorias estarão lutando, mas apenas quem lutar nas categorias 65kg e 77kg irão disputar 4 vagas para o Reality Show. 2 Vagas serão para a categoria 65kg e 2 para a categoria 77kg, porém, quem não competir nestas categorias, ou quem não for selecionado para o Reality Show, a organização do AFC irá escolher mais 4 atletas para estrearem no MMA Profissional em uma de suas edições. 

Luiz Quintino (vice-presidente) e Andrews Henrique (presidente) AFC MMA

Luiz Quintino (vice-presidente) e Andrews Henrique (presidente) AFC MMA

“4 irão para o Reality Show e 4 irão estrear no MMA Profissional no AFC, assim, daremos oportunidade para quem não conseguir a vaga” pontua Andrews Henrique, presidente do AFC.Para a escolha dos 4 atletas para participarem do Reality Show, o AFC contará com uma comissão julgadora que irá analisar vários critérios. “Vencer o seu adversário é o principal critério para conquistar uma vaga, mas outros critérios também serão levados em conta, desde a chegada do atleta a cidade, ele já começará a ser observado por toda nossa equipe” completa Luiz Quintino, vice-presidente do AFC.



O AFC (AFC Fight Night) será realizado no dia 9 de Agosto em Mogi das Cruzes-SP das 10hs até as 16hs. A entrada será a entrega de 1kg de alimento não perecível. Após as 16hs, os portões serão fechados e serão reabertos a partir das 18hs, horário que o evento profissional terá inicio. As inscrições vão até o dia 20 de Julho.
Saiba mais em https://www.afcmma.com.br/fn

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + dez =

RELACIONADO POR