Além de Fúria e Pedro Nobre, Titan FC acerta com Luis Japa e Iliarde Santos

Nas ultimas semanas o evento americano Titan FC acertou a contratação de duas feras da BBT, Toninho Fúria, eleito o melhor peso pena do Brasil em 2013 em enquete...

Nas ultimas semanas o evento americano Titan FC acertou a contratação de duas feras da BBT, Toninho Fúria, eleito o melhor peso pena do Brasil em 2013 em enquete realizada pelo Nocaute na Rede, e Pedro Nobre, peso mosca ex lutador do Ultimate foi outro brasileiro contratado. Agora mais recentemente nos últimos dias, o Titan FC acertou com mais dois brasileiros, Iliarde Santos, recém cortado do UFC, mas um dos melhores pesos moscas que o Brasil tem e Luis Japa, uma das maiores promessas Tupiniquins.

MSN

Iliarde contra Yam McCall (Foto: Getty Images)

Iliarde Santos possui um cartel de 27-9-1, e vem de 3 derrotas no UFC, perdeu para Yuri Alcantara em sua estréia, desceu de categoria e perdeu para Yan Mccall no UFC Rio 3 e mais recentemente para Chris Cariaso por nocaute ténico, aos fazer uma luta muito dura no UFC Barueri. Já Luis Japa tem um cartel de 24 vitórias e nenhuma derrota na carreira, e em apenas 2 anos como profissional conquistou um cartel impressionante.



3

Luis Japa em ação (Foto: Carol Correia)

Japa possui 24 anos e em recente entrevista ao Nocaute Na Rede, falou sobre a sua carreira, que foi vendo as lutas de Royce Gracie no Japão, que se encantou pelo esporte e resolveu se tornar lutador de MMA. Lembrando que Luis Japa foi apontado por esse mesmo site como uma das grande promessas do Brasil a seguir carreira internacional e se tornar campeão de grandes eventos internacionais um dia na nossa série “Futuras Estrelas”. 

O Titan FC vem acertando com bons lutadores para seu plantel, e deve ser uma boa ponte para os lutadores que querem ir para o UFC, Bellator ou WSOF ou mesmo seguir no Titan e fazer uma boa carreira internacional, o Titan é um grande evento que esta surgindo e esta apostando alto em bons lutadores e grandes promessas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: vic_nr



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 8 =

RELACIONADO POR