Alessandra Campêlo defende projeto Bom de Luta junto ao Governo do Estado

Adotar os projetos sociais de lutas e oferecer estrutura adequada para alunos e professores da capital e interior. Esses são os objetivos do projeto Bom de Luta, que a...

Adotar os projetos sociais de lutas e oferecer estrutura adequada para alunos e professores da capital e interior. Esses são os objetivos do projeto Bom de Luta, que a deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) vai apresentar nesta terça-feira, 29 de setembro, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Segundo Alessandra, o Bom de Luta tem como foco o desenvolvimento de modalidades tradicionais no Amazonas, como jiu-jítsu, luta olímpica, MMA, judô, luta livre, taekwondo, caratê, boxe, capoeira e kickboxing. O público-alvo do programa são crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.



“Com o Bom de Luta, o Governo adota os projetos sociais existentes e que hoje são mantidos exclusivamente pela força de vontade dos abnegados do esporte amazonense”, explica a deputada.

Alessandra no Jiu-Jitsu

Alessandra no Jiu-Jitsu

Por dois anos, Alessandra foi secretária estadual de Esportes, Lazer e Juventude. Uma de suas marcas administrativas foi justamente o apoio irrestrito aos projetos sociais de lutas na capital e interior. “Esses projetos sociais formam atletas e principalmente cidadãos. Além disso, o Amazonas é um Estado que se notabiliza pela formação de grandes atletas de lutas”, justifica.

Por meio de sua assessoria esportiva e jurídica, Alessandra já redigiu o Bom de Luta. Como esse tipo de iniciativa é exclusiva do Executivo, a deputada vai indicar o projeto ao governador José Melo (Pros). Em outro sentido, Alessandra também vai defender a inclusão do Bom de Luta no Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária de 2016.

Assessoria de Comunicação – Deputada Alessandra Campêlo

Emanuel Mendes Siqueira – (92) 99122-3785

[email protected]

[email protected]

Fotos: Jimmy Christian
 

Nas redes sociais:

Facebook: /alessandra.campelo.am

Twitter: @ale_campelo

Instagram: @alecampelo

YouTube: alessandracampelo.am

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Jiu Jitsu

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + 13 =

RELACIONADO POR