Alex Cowboy e Luis Henrique KLB estão confirmados no UFC Chicago

O UFC on Fox 20, que será realizado no dia 23 de junho no United Center, em Chigago, Estados Unidos, vai começando a tomar forma. E dois brasileiros estão...

O UFC on Fox 20, que será realizado no dia 23 de junho no United Center, em Chigago, Estados Unidos, vai começando a tomar forma. E dois brasileiros estão escalados para esse evento: Alex Cowboy e Luiz Henrique KLB.

Alex Cowboy (Foto: UFC.com)

Alex Cowboy (Foto: UFC.com)

Vindo de derrota para o cowboy americano, Donald Cerrone, Alex “Cowboy” Oliveira (13-1-1 1 NC MMA, 3-2 UFC) retornará ao peso-leve, que é a sua categoria de origem. Ele enfrentará o especialista em taekwondo, James Moontasri (9-3 MMA, 2-2 UFC), que é parceiro de treinos de Anderson Silva na Blackhouse. Moontasri vem de vitória sobre Anton Zafir no UFC 193.



Luiz Henrique KLB (Foto: Tatame)

Luiz Henrique KLB (Foto: Tatame)

Também vindo de derrota, mas para Francis Ngannou, Luiz Henrique KLB (8-2 1NC MMA, 0-1 UFC) tentará a sua redenção no Ultimate diante do estreante Dmitry Smolyakov (8-0 MMA), russo que nunca deixou uma luta ir para a decisão dos juizes, sendo quatro nocautes e quatro finalizações.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:
UFC on FOX 20
23 de julho de 2016, em Chicago, EUA

Peso-leve: Alex Cowboy x James Moontasri
Peso-pesado: Luiz Henrique KLB x Dmitry Smolyakov
Peso meio-médio: Ryan LaFlare x Alexander Yakovlev
Peso meio-médio: Hector Urbina x George Sullivan

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 6 =

RELACIONADO POR