Alex Cowboy promete guerra contra Tim Means: “A porrada vai cantar”.

Neste sábado acontece o UFC Fight Night 106: Belfort vs Gastelum. Além do “fenômeno”, que estará na luta principal, o evento contará com brasileiros em todos os 12 combates...
(Foto: USA Today)

Neste sábado acontece o UFC Fight Night 106: Belfort vs Gastelum. Além do “fenômeno”, que estará na luta principal, o evento contará com brasileiros em todos os 12 combates da noite, incluindo um que será entre 2 compatriotas. Um dos confrontos mais aguardados da noite é com certeza a segunda luta entre Alex Cowboy x Tim Means, luta esta que abrirá o card principal da noite. No primeiro confronto entre eles, Cowboy estava começando a levar vantagem na trocação e então decidiu partir pro jogo de ‘grappling’. Pouco tempo depois, a luta foi interrompida depois que o americano acertou joelhadas ilegais no rosto do brasileiro. 

“Nós tínhamos um jogo pra fazer, que era trocar com ele e depois jogar pro chão. Só que o cara é muito duro, Enfim, aconteceu, infelizmente, a fatalidade dele me dar a joelhada. Agora vamos bater de frente de novo e ver quem é quem aqui no Brasil”, declarou com exclusividade ao Nocaute na Rede.



Perguntando sobre seu oponente, Tim Means, brasileiro afirma que ele é um cara duro, mas faz um alerta “Porrada vai cantar”.

“É um cara duro, de ponta, que ta aí no UFC, e os caras que estão lá tem talento. O cara é bom. E na hora lá vocês vão ver que a porrada vai cantar e é isso aí mesmo”, alertou Alex Oliveira. 

Com preparação feita na ATS, Três Rios, e na TFT, Alex esbanjou confiança, e que a única coisa que espera dessa luta é sair vitorioso.

“A vitória é minha, é só isso que eu espero”.

Tendo lutado a última vez no Brasil em novembro de 2015, quando nocauteou o polonês Piotr Hallmann, Cowboy disse estar com saudade, e que prefere lutar em casa do que lá fora.

“Eu pergunto pra você, se preferiria lutar em casa ou lá fora? Lutador que prefere lutar lá fora é doido. Todo lutador prefere lutar em casa. E esse ano é meu, vou comer é na porrada aqui no Brasil”, concluiu.

Alex ‘Cowboy’ Oliveira tem 29 anos e um cartel com 22 lutas, 15 vitórias (10 nocautes, 2 finalizações e 3 por decisão), 4 derrotas (3 finalizações e 1 por decisão), 1 empate e 2 ‘no contest’. Desde que chegou ao Ultimate, Alex venceu 5 lutas, perdeu 2 e a última, contra Tim Means, terminou por ‘no contest’. Com um jogo agressivo, com muita movimentação e sempre pra cima, caiu nas graças tanto do UFC quanto do público, fez até luta principal contra simplesmente Donald Cerrone. A torcida brasileira inteira espera mais um show.

Assista o player abaixo e confira o recado que Alex Cowboy mandou para toda a galera do Nocaute na Rede:

UFC Fight Night 106: Belfort x Gastelum

11 de março, Centro de Formação Olímpica do Nordeste, Fortaleza, Ceará, Brasil

CARD PRINCIPAL

Médios: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Meio Pesados: Maurício Shogun x Gian Villante
Leves: Edson Barboza x Beneil Dariush
Moscas: Jussier Formiga x Ray Borg
Galos: Bethe Correia x Marion Reneau
Meio Médios: Alex Cowboy x Tim Means

CARD PRELIMINAR 

Leves: Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Meio Médios: Serginho Moraes x Davi Ramos
Leves: Michel Trator x Josh Burkman
Penas: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Galos: Rani Yahya x Joe Soto
Médios: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
2 Comentários nesta publicação.
  • David Hedison Prazeres Barbosa
    10 março 2017 at 07:03
    Responder

    Gostei do site. Muito bom. Só uma observação: as frases ditas pelos lutadores poderiam não ser em Caps Lock. Fora isso, de parabéns.

    • Nocaute na Rede
      13 março 2017 at 13:07
      Responder

      Valeu David, vamos estudar a opção de mudar isto.

      Att,
      Equipe Nocaute na Rede

    Responder

    *

    *

    20 − quatro =

    RELACIONADO POR