Alex “Cowboy” renova contrato com Ultimate

O brasileiro Alex “cowboy”, que fora recém contratado pelo UFC, tem agradado tanto a Dana White que acabara de ter seu contrato renovado. Após 3 lutas, com 2 vitórias e...

O brasileiro Alex “cowboy”, que fora recém contratado pelo UFC, tem agradado tanto a Dana White que acabara de ter seu contrato renovado. Após 3 lutas, com 2 vitórias e 1 derrota, “cowboy” assinou por mais 4 combates.

"Cowboy" mostra toda sua felicidade ao assinar o novo contrato (Foto: Arquivo Pessoal)

“Cowboy” mostra toda sua felicidade ao assinar o novo contrato (Foto: Arquivo Pessoal)

Alex lutou pela primeira vez pelo Ultimate em março, no UFC Rio 6. Na estreia, fora finalizado por Gilbert Durinho. Nas duas lutas seguintes, finalizou KJ Noons, e mais recentemente vencera Joe Merritt, por decisão unânime, no UFC Florida. Um detalhe que chama a atenção é que em todos os combates pelo UFC, o lutador da Tata Fight Team acabou sendo chamado de última hora, sem ter tempo para uma preparação adequada, e mesmo assim acabou sempre dando show, mesmo quando acabara derrotado.



Alex “cowboy” Oliveira tem 27 anos e um cartel de 17 lutas, 13 vitórias (8 nocautes, 3 finalizações e 2 por decisão) 2 derrotas (1 finalização e 1 por decisão), 1 empate e 1 ‘no contest’.

 
 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
MMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

três − dois =

RELACIONADO POR