Alex ‘Cowboy’ substitui Elizeu Capoeira e enfrenta oponente invicto

Essa será a terceira luta do brasileiro neste ano de 2020
(Foto: reprodução via Metrópoles)

O brasileiro Alex ‘Cowboy’ vai enfrentar o o cazaque Shavkat Rakhmonov, lutador invicto no MMA profissional, no UFC 254, evento que será realizado na “Ilha da Luta” e encabeçado por Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje. Ele substitui o compatriota Elizeu “Capoeira”, que teve que ser retirado devido a uma lesão. A informação foi confirmada e dada em primeira mão pela Ag. Fight.

Alex Oliveira tem 32 anos e um cartel com 33 lutas, 22 vitórias (12 nocautes, 5 finalizações e 5 por decisão), 8 derrotas (1 nocaute, 4 finalizações e 3 por decisão), 1 empate e 2 ‘no contest’. Vem de duas vitórias seguidas, ambas em 2020, contra Max Griffin e Peter Sobotta, decisão dividida e unânime respectivamente.



Shavkat Rakhmonov tem 25 anos e um cartel perfeito com 12 lutas e 12 vitórias (7 nocautes e 5 por finalização). Sua última luta foi há mais de 1 ano, no M1 Challenge 102, quando nocauteou o brasileiro Tiago Lacerda aos 4:50 do 1º round.  Por curiosidade, de acordo com as informações contidas no Sherdog.com, o lutador tem 13 lutas no MMA amador, sendo 2 derrotas.

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dois − um =

RELACIONADO POR