Alex Cowboy substitui Yan Cabral pelo UFC Goiânia

Há 11 dias do evento, UFC Goiânia recebe mais uma baixa, dessa vez foi Yan Cabral. O atleta da nova união pegou dengue (doença infecciosa causada por um arbovírus),...

Há 11 dias do evento, UFC Goiânia recebe mais uma baixa, dessa vez foi Yan Cabral. O atleta da nova união pegou dengue (doença infecciosa causada por um arbovírus), ficando impossibilitado de lutar com KJ Noons. Porém, o UFC foi rápido e já escalou um substituto para Yan, trata-se de Alex Cowboy.

cats



O carioca de apenas 27 anos de idade, estreou em março pelo UFC, substituindo o experiente Josh Thomson diante de Gilbert “Durinho” Burns, ele fez uma grande luta, acertando golpes potentes em Durinho, quase o nocauteou no 2º round. Mas no 3º round o Jiu Jitsu de Gilbert Durinho falou mais alto, o campeão mundial de Jiu Jitsu, conseguiu derrubar Cowboy e aos 4:14 do 3º round, após ser atropelado nos dois primeiros rounds, conseguiu encaixar um lindo arm-lock forçando Cowboy a dar os três tapinhas.

Porém por ter aceitado a luta faltando menos de um mês, e pela bela apresentação, o UFC decidiu dar mais uma chance a Cowboy, que agora enfrenta o experiente ex atleta da Strikeforce KJ Noons.

KJ Noons vem de um No Contest (luta sem resultado) diante de Daron Cruickshank pelo TUF 20 Finale, ele vinha bem na luta, mas sofreu uma dedada acidental em seu olho durante o 2º round e ficou impossibilitado de prosseguir na luta.

CONFIRAM CARD COMPLETO UFC GOIÂNIA Condit vs Pitbull:

CARD PRINCIPAL

Carlos Condit vs Thiago “Pitbull” Alves
Nik Lentz vs Charles “Do Bronx” Oliveira
Alex Cowboy vs KJ Noons
Francimar “Bodão” Barroso vs Ryan Jimmo
Wendell “War Machine Negão” Oliveira vs TJ Waldburger
Francisco Massaranduba vs Norman Parke

CARD PRELIMINAR

Rony “Jason” Mariano vs Damon Jackson
Jussier Formiga vs Wilson Reis
Elizeu ‘Capoeira’ Zaleski vs Nicolas Dalby
Lucas “Mineiro” Martins vs Mirsad Bektic
Juliana “Ju Thay” Lima vs Ericka Almeida
Luiz “Besouro” Dutra Jr. vs Tom Breese

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − um =

RELACIONADO POR