Alexander Gustafsson: “Dana White e Lorenzo Fertitta têm grandes planos para a minha carreira no UFC”

Apesar de vir de 2 derrotas consecutivas, o sueco Alexander Gustafsson, declarou nesta quarta feira ao site mmamania.com, que os chefões do UFC, Lorenzo Fertitta e Dana White, estão planejando...

Apesar de vir de 2 derrotas consecutivas, o sueco Alexander Gustafsson, declarou nesta quarta feira ao site mmamania.com, que os chefões do UFC, Lorenzo Fertitta e Dana White, estão planejando coisas boas para o sueco. E já começam a se especular uma revanche com Jon Jones em 2016, para que Ryan Bader possa disputar o cinturão.

Getty Images

Getty Images

“Eu não quero ser um porteiro. Eu não quero ser um lutador que as pessoas devam vencer para conseguir uma luta pelo título. Eu não quero estar em lutas em que as pessoas me vêem como apenas mais um obstáculo na estrada. Eu quero ser o campeão. Eu não estou satisfeito sendo o 2º ou 3º da categoria. Eu aprecio o que as pessoas dizem para mim, pois eles me dão crédito. Mas, para mim, pessoalmente, não é o suficiente. Eu quero ir até o fim. Falei para Dana White e Lorenzo Fertitta na sexta-feira. “Grandes planos” foi tudo o que eles me disseram. Vamos ver o que eles têm para oferecer. Eu tenho 28 anos, e eu me vejo disputando títulos mais algumas vezes. “



Gustafsson vem de derrota para Daniel Cormier, em uma luta emocionante, que na qual o sueco teve grande chances de vencer, mas acabou perdendo por decisão divida, e deixando um gosto de “quase” novamente. Ele que já tinha feito uma grande luta contra Jon Jones, em 2013. Após combate com Cormier, Gustafsson levou 6 meses de suspensão médica, e só deve voltar em abril de 2016.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                           Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − doze =

RELACIONADO POR