Alexander Gustafsson enfrenta Anthony Johnson na Suécia, em janeiro de 2015

Uma das lutas mais esperadas de 2015 acaba de ser confirmada, Alexander Gustafsson (16-2) enfrenta Anthony Johnson (18-4) pelo UFC Suécia em janeiro de 2015 na categoria meio pesado....

Uma das lutas mais esperadas de 2015 acaba de ser confirmada, Alexander Gustafsson (16-2) enfrenta Anthony Johnson (18-4) pelo UFC Suécia em janeiro de 2015 na categoria meio pesado. Há muita expectativa que o vencedor desta luta seja o próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones ou Daniel Cormier.

(Foto: Globoesporte)

Gustafsson comemorando vitória sobre Manuwa (Foto: UFC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

Gustafsson acumula 16 vitórias, sendo 10 por nocaute ou nocaute técnico, 3 finalizações e 3 por decisão. O sueco em sua última luta venceu por nocaute técnico Jimi Manuwa pelo UFC Fight Night 37 realizado na Inglaterra em março deste ano, Gustafsson também possui notáveis vitórias sobre Thiago Silva, Mauricio Shogun e Matt Hamill.



Anthony Johnson vem de uma sequência de 8 vitórias seguidas, sendo 4 por nocaute ou nocaute técnico. Em sua última luta Johnson atropelou Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira no UFC on Fox 12 realizado em julho deste ano. Johnson possui um grande poder de nocaute, já que de suas 18 vitórias, 12 foram por nocaute ou nocaute técnico e 6 foram por decisão. O UFC on Fox 14 será realizado no dia 24 de janeiro 2015, em Estocolmo, Suécia.

UFC ON FOX: GUSTAFSSON VS JOHNSON

24/01 – Estocolmo, Suécia / Estados Unidos

Card até o momento
Alexander Gustafsson vs Anthony Johnson

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 4 =

RELACIONADO POR