Alexander Gustafsson enfrenta Anthony Smith na luta principal do UFC Suécia

Evento acontece dia 1º de junho
Alexander Gustafsson x Anthony Smith / Fotos: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

O UFC na Suécia está perto de ter sua luta principal anunciada. De acordo com a ESPN, os top contenders dos meio-pesados, Alexander Gustafsson e Anthony Smith já tem uma acordo verbal para se enfrentarem, e devem fazer o main event desta edição. O combate deverá ser oficializado nos próximos dias pelo Ultimate.

Ex-desafiante ao cinturão por três vezes, Alexander Gustafsson busca recuperação. Após conseguir duas vitórias entre 2016 e 2017, o sueco teve mais uma oportunidade de disputar o título, em uma revanche contra Jon Jones no UFC 232. Apesar de ter sido o cara que chegou mais perto de derrotar o campeão em 2013, Gustafsson não teve chances na segunda luta, e acabou perdendo novamente, desta vez por nocaute técnico no 3º round.

Seu adversário, Anthony Smith também querer se recuperar da sua última luta. Após um inicio avassalador na categoria dos meio-pesados, onde conseguiu três vitórias seguidas, o norte americano teve sua chance de disputar o título contra Jon Jones no UFC 235. Apesar de não ter sido nocauteado ou finalizado, Smith foi amplamente dominado durante cinco rounds, e foi derrotado por decisão unânime.

UFC Estocolmo
1 de junho de 2019, na Suécia
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Anthony Smith

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − oito =

RELACIONADO POR