UFC Fight Night 100 – São Paulo: Alexander Gustafsson está fora e Serginho Moraes fica sem oponente.

O sueco é forçado a abandonar o combate devido a lesão e Ryan Bader o substitui no UFC Fight Night 100 em São Paulo. Serginho Moraes fica sem oponente após prisão de seu adversário proposto.
Gustafsson fora de sua luta contra Rogério Minotouro (Foto: MMA Insight)

Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira tem novo adversário para o UFC Fight Night 100 que será realizado no dia 19 de Novembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. “Little Nog” encararia o “Mauler” Alexander Gustafsson no main event da noite mas o sueco teve de abandonar o combate devido a lesão. Em seu lugar, Ryan “Darth” Bader fará sua segunda luta contra Minotouro. O americano venceu o primeiro combate pelo UFC 119 em Setembro de 2010 por decisão unânime.

A informação foi primeiramente divulgada pelo jornalista Ariel Helwani via Twitter e foi confirmada pelo Ultimate logo em seguida. É a terceira tentativa do UFC em casar este combate. A primeira vez foi em Abril de 2012 e a segunda em Março de 2014 e ambas foram canceladas devido a lesão do brasileiro. Na primeira ocasião, Gustafsson encarou Thiago Silva e na segunda Jimi Manuwa.

Tweet de Ariel Helwani sobre o UFC Fight Night 100. Helwani escreveu que o evento seria em Brasília, mas será em São Paulo (Foto: Twitter @ArielHelwani)

Tweet de Ariel Helwani sobre o UFC Fight Night 100. Helwani escreveu que o evento seria em Brasília, mas será em São Paulo. (Foto: Twitter @ArielHelwani)

Outro combate que sofreu alteração é o entre Sergio Moraes e Michael Graves. Os meio-médios colidiriam no card preliminar mas o americano foi removido do card após ter sido preso no último final de semana por violência doméstica. Graves agrediu a esposa e a nocauteou com um golpe. O diretor de relações públicas do UFC Dave Sholler emitiu um comunicado informando que o americano foi removido do card e receberá a punição cabível após cumprir seu dever com a Justiça. Sergio por ora continua no card, ainda sem oponente definido.

No evento, além da presença de Rogério Minotouro, teremos combates com Cezar Mutante, Claudinha Gadelha, Thales Leites, Pedro Munhoz, Francimar Barroso, dentre outros. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate e a venda de ingressos para o evento será anunciada em breve.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    9 + cinco =

    RELACIONADO POR