Alexander Gustafsson vs Rogério Minotouro Nogueira, em busca do cinturão

  Neste último sábado, o UFC anunciou mais um combate de extrema importância para a categoria dos meio pesados, o brasileiro que se destacou nos tempos de PRIDE, Antônio...

 

Neste último sábado, o UFC anunciou mais um combate de extrema importância para a categoria dos meio pesados, o brasileiro que se destacou nos tempos de PRIDE, Antônio Rogério Minotouro Nogueira enfrenta o último desafiante do cinturão da categoria, o sueco Alexander Gustafsson, lutador que quase tirou o cinturão de Jon Jones. O combate está programado para acontecer em Londres, no dia 8 de março.



A luta já havia sido marcada para o começo de 2012, porém Minotouro se lesionou naquela oportunidade e acabou sendo substituído pelo paulista Thiago SIlva. Gustafsson acabou vencendo aquela luta com uma certa facilidade, por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28).

(Foto: oneround.com.br)

(Foto: oneround.com.br)

(15-2) Alexander Gustafsson: o sueco vem de uma contestada derrota para o atual campeão da categoria, Jon Bonnes Jones, o sueco perdeu essa disputa por decisão, mas deixou claro que tem totais condições de tomar o título de campeão em uma possível revanche.  Apesar do bom jiu jitsu, o The Mauler não esconde que prefere a luta em pé, especialista no boxe e com uma envergadura de 2,06m, Gustafsson vem fazendo lutas grandes lutas na trocação.

(21-5) Antônio Rogério Nogueira: com uma sequencia de 2 vitórias, onde entrou como zebra nas bolsas de apostas em ambas, Rogério Nogueira vem conseguindo ressurgir na categoria, isso depois de uma quase demissão do UFC, quando perdeu duas seguidas, para Phill Davis e Ryan Bader. Faixa Preta da arte suave, que já lhe rendeu 6 finalizações e especialista no boxe, onde já inclusive competiu nos jogos pan americanos, Minotouro conta com sua nova estratégia de bater o peso, onde pode ganhar mais gás, para assim voltar a ser o que era nos tempos de PRIDE.

O combate valerá uma disputa pelo cinturão, contra o vencedor de Jon Jones vs Glover Teixeira e deve ser a luta principal da edição.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − quatro =

RELACIONADO POR