Alexander Shlemenko enfrenta Melvin Manhoef no Bellator 133

O Bellator confirmou nesta manhã de sábado que o ex-campeão peso médio Alexander Shlemenko (50-9), enfrentará um dos mais notáveis Strikers do mundo Melvin Manhoef (29-12-1-1) pela categoria dos...

O Bellator confirmou nesta manhã de sábado que o ex-campeão peso médio Alexander Shlemenko (50-9), enfrentará um dos mais notáveis Strikers do mundo Melvin Manhoef (29-12-1-1) pela categoria dos médios. Ambos vem de derrota no Bellator e buscam o caminho da vitória novamente.

sh

(Foto: Bellator)

Shlemenko vem de derrota  para Brandon Halsey no Bellator 126 em setembro em uma luta que durou apenas 35 segundos. Caminhando para sua 60°luta, Shlemenko possui 50 vitórias e apenas 9 derrotas, foram 29 vitórias por nocaute/nocaute técnico, 13 por decisão e 8 finalizações. Aos 30 anos o russo de Omsk, Rússia já lutou contra Ronaldo Jacaré, Pelé Landi, Tito Ortiz, Hector Lombard e já venceu Maiquel Falcão. Shlemenko tem luta marcada para 20 dezembro deste mês contra Yasubey Enomoto no Fight Nights – Battle of Moscow 18.



Já Manhoef em sua última dominou o primeiro round contra Joe Schilling, porém no segundo round Schilling deu a volta por cima e nocauteou Manhoef em 32 segundos. Das 29 vitórias de Manhoef, incríveis 27 foram vitórias por nocaute/nocaute técnico e apenas 2 por decisão e já venceu nomes como Evangelista Cyborg, Mark Hunt e Kazushi Sakuraba.

O Bellator 133 será realizado no dia 13 fevereiro 2015 no Save Mart Center em Fresno, Califórnia. O evento foi trocado pelo Bellator 134, já que o Bellator 133 seria realizado no dia 27 de fevereiro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 2 =

RELACIONADO POR