Alexandre “Capitão” vai disputar cinturão no WSOF

Alexandre “Capitão” Almeida fez na noite de ontem, 18 de outubro, a sua estreia no WSOF e finalizou Saul Almeida ainda no primeiro round. A vitória lhe rendeu a...
Alexandre "Capitão" quando ainda lutava no Jungle Fight (Foto: Sherdog.com)

Alexandre “Capitão” quando ainda lutava no Jungle Fight (Foto: Sherdog.com)

Alexandre “Capitão” Almeida fez na noite de ontem, 18 de outubro, a sua estreia no WSOF e finalizou Saul Almeida ainda no primeiro round. A vitória lhe rendeu a chance de disputar o cinturão dos penas da organização contra Lance Palmer. Com o resultado positivo da noite passada, “Capitão” aumentou seu cartel  para 17-5. Ele tem a chance de ser campeão pela segunda vez em sua carreira, uma vez que fora campeão do Jungle Fight no passado.

Já Palmer, produto da Team Alpha Male, tem 10 vitórias e apenas 1 revés em sua carreira. Sua vitória mais recente foi em sua primeira defesa de cinturão foi contra Chris Horodecki, em junho deste ano.



O confronto entre os dois está agendado para o WSOF 26, que acontece no dia 18 de dezembro. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 4 =

RELACIONADO POR