Alexandre Hoffman e André Lobato disputarão cinturão dos pesos médios no Jungle Fight 80

No Jungle Fight 80 acontecerá a disputa do cinturão dos pesos médios. André Lobato, de Belém, enfrentará o gaúcho da Boxer MMA, Alexandre Hoffman. O título da categoria está...

No Jungle Fight 80 acontecerá a disputa do cinturão dos pesos médios. André Lobato, de Belém, enfrentará o gaúcho da Boxer MMA, Alexandre Hoffman. O título da categoria está vago desde que Júnior Alpha foi para o UFC.

(Foto: Divulgação/ Jungle Fight)

(Foto: Divulgação/ Jungle Fight)

André Lobato, 30 anos de idade, possui um cartel com 23 vitórias e 6 derrotas na carreira, e venceu as últimas 8 luta. O lutador da Marajó Brothers disse que vai dar show na Arena Jungle, e que vai levar o cinturão para Belém.



“É uma grande honra disputar o cinturão do Jungle Fight, que é o maior evento da América Latina. Estou me esforçando ao máximo nos treinos para fazer uma grande luta. Quero dar show na Arena Jungle e se Deus quiser vou trazer esse cinturão para Belém. Como diz o mestre Wallid, eu vou para a guerra. Espero que meu adversário esteja treinando bastante e acredito que a luta tenha muita trocação. Posso garantir que, como nas minhas últimas lutas, essa disputa não vai chegar ao terceiro round”, afirmou.

O gaúcho Alexandre Hoffman em um cartel invicto, com 7 lutas e 7 vitórias, sendo 6 por nocaute e 1 por finalização. O atleta da Boxer MMA afirmou que vai para dar show, e que buscará o nocaute.

“Estou muito feliz com esta oportunidade de disputar o cinturão dos médios. Estou focado e trabalhando bastante para estar preparado no dia da luta, pois sei que meu adversário é duro e experiente. Obrigado a todas as pessoas que torcem pela equipe e por mim. É por essas pessoas que me dedico diariamente. Busco sempre o nocaute e meu objetivo é dar show para os amantes do esporte”, declarou Hoffman.

O presidente do Jungle, Wallid Ismail, espera que este evento seja como a edição de número 79, quando todas as lutas acabaram por nocaute ou finalização.

“Lutador que ganha amarrando não volta. Na selva, quem luta para nocautear ou finalizar vai ter um futuro brilhante. Espero que seja como no Rio de Janeiro e os juízes não tenham que decidir nenhum combate. Foi um show maravilhoso para o público presente e para os telespectadores também. Lutador que amarra e busca vencer por pontos não tem chances de voltar ao Jungle Fight. Isso já está no DNA dos guerreiros que entram na Arena”, declarou Wallid.

11742691_463254753852785_5786135945100044459_n

O líder da Boxer MMA, Fabiano Montes Docas, comentou sobre o grande momento que a equipe atravessa, estando sempre envolvida nas grandes disputas do MMA nacional.

“Vai ser uma honra ter mais um atleta da Boxer MMA disputando o cinturão do Jungle. Mostra que não somos uma equipe de um ou dois atletas. Trabalhamos duro para ter uma equipe de ponta em todas categorias. Este número de lutas principais que fazemos em quase todos eventos são a prova de que temos confiança e respeito de todos eventos do Brasil e do mundo. Vai ser uma guerra”, declarou ao “Nocaute na Rede”.

A Boxer MMA já tem um campeão no Jungle Fight. Trata-se de Dirlei “mão de pedra”, campeão dos meio pesados.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    21 julho 2015 at 20:31
    Responder

    […] 09/08 – Pancrase 269 15/08 – Samurai Moinhos Combate (Porto Alegre/RS) 22/08 – Jungle Fight 80 (São Paulo) 23/08 – UFC Fight Night 29/08 – UFC Fight […]

  • Responder

    *

    *

    1 × três =

    RELACIONADO POR