Alexandre Ribeiro, Jéssica Luanna e Thiago Buda se destacam no Alfa Combate 4, em Manaus

  Os lutadores Alexandre “Lek Lek” Ribeiro, Jéssica Luanna Nascimento e Thiago “Buda” Passos foram alguns dos destaques do Alfa Combate 4, evento de MMA que agitou a quadra...

 

Alexandre Ribeito vence Adriano Silva (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Alexandre Ribeito vence Adriano Silva (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Os lutadores Alexandre “Lek Lek” Ribeiro, Jéssica Luanna Nascimento e Thiago “Buda” Passos foram alguns dos destaques do Alfa Combate 4, evento de MMA que agitou a quadra da escola de samba Unidos do Alvorada entre a noite deste sábado, 9 de abril, e a madrugada deste domingo, 10, em Manaus. A comunidade que recebeu o evento é famosa mundialmente por ser o berço do ex-campeão mundial dos penas do UFC, o amazonense José Aldo Júnior. 



No duelo principal que valeu o cinturão da categoria até 66 kg (pena), Alexandre “Lek Lek” Ribeiro (Márcio Pontes Brazilian Jiu-Jítsu) fez valer a tradição no jiu-jítsu e venceu Adriano Silva (JB MMA Pro/Sonic/Luta Livre) por finalização em arm lock (chave de braço) no primeiro round.

Num confronto empolgante pelo peso palha (até 52 kg), Jéssica Luanna Nascimento (Alfa Alvorada) mostrou sua força na luta em pé e dominou Ketlen Gomes (Samurai Top Team/Nova União). A vitória veio após a decisão unânime dos juízes da Comissão Atlética de MMA do Amazonas.

Na luta que levou a galera do Alvorada ao delírio, dois gigantes entram em cena pela categoria até 93 kg. Partindo para o ataque logo de forma avassaladora, Thiago “Buda” Passos (Nova União Kids/Garagem BJJ) não deu chances para Samuel Carvalho (CT Brother) e venceu o combate por nocaute técnico aos 26 segundos do primeiro round.

Cinturão interino

O outro combate que valeria o cinturão da categoria até 70 kg (leve) foi cancelado porque o atual campeão Rafael Ceará (MPBJJ) não bateu o peso no dia anterior. Com isso, o organizador Orlando Júnior entregou o cinturão interino da categoria para o desafiante Felipe Monster (Kratos Top Team).

Os resultados oficiais das 16 lutas do Alfa Combate 4 serão publicadas na fan page da Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM). O endereço é o www.facebook.com/cammaam.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + nove =

RELACIONADO POR